FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.
Estamos migrando a comunidade! A partir de 7 de julho, a comunidade atual entrará em modo somente leitura por aproximadamente 2 semanas. Você ainda poderá navegar por todo o conteúdo, mas a criação de novas postagens e respostas estará temporariamente indisponível.

Saiba mais

How to correctly register Aliexpress products on my online store using Dsers?

How to correctly register Aliexpress products on my online store using Dsers?

RcmTribus_vest
Visitante
1 0 0

Olá, sou meio novo por aqui. Estou ingressando no Shopify a pouco tempo e estou montando a loja virtual. Porém ainda estou muito confuso em relação a como cadastrar os produtos da Aliexpress na minha loja online da Shopify. Estou usando o Dsers. Alguém que possa mostrar o passo a passo certo para eu não fazer errado?

1 RESPONDER 1

Growave
Shopify Partner
1674 60 458

Oi @RcmTribus_vest 

Este artigo pode ser interessante para você. O artigo chamado AliExpress Dropshipping: como fazer o Dropship do AliExpress:  https://www.shopify.com/blog/117607173-the-definitive-guide-to-dropshipping-with-aliexpress#8

To test Growave for free including reviews, wishlist, loyalty and rewards, referrals and much more under one dashboard, press Growave