FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

I created a description that was too long, and it's getting blurry

I created a description that was too long, and it's getting blurry

gusstav0Flux
Visitante
1 0 0

Hello Shopify. I'm having a problem with my product description and I don't know how to solve it. I would like your team's help to solve this simple problem.

At the beginning of my product description, the letters are perfectly visible:imagem nitida.png

but as i scroll down the page the letters get more and more blurred:imagem borrada.png

I would like your team's help to resolve this issue, and make the letters visible throughout the description.

Thanks in advance.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @gusstav0Flux,

Boa pergunta e será um prazer em te ajudar com essa questão!  Notei que você postou a sua pergunta em inglês. Devo esclarecer que esta é a nossa Comunidade em Português, então, sinta-se a vontade de falar em português, pois nos atendemos aqui em português mesmo. 

Obrigada pelo exemplo compartilhado e pelo que vejo, não é bem que o texto fica desfocado, mas não está em negrito como os primeiros parágrafos do texto.  Por acaso, você editou o código html do texto dentro da descrição do produto?

Na descrição do produto, é possível formatar o texto utilizando o editor de rich text e poderá fazer mais personalizações no editor de texto HTML, como demonstrado na imagem acima.  Se for esse o caso, por gentileza poderia compartilhar um print do html da descrição do produto para que eu posso dar uma olhada?  Além disso, também seria útil incluir um link para esse produto em particular para que eu posso visualizá-lo aqui no meu dispositivo para ver se pode ser uma questão local no seu dispositivo.

Aguardo a sua resposta para que possamos resolver essa questão juntos!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog