FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Imagem do produto achatada e distorcida

Imagem do produto achatada e distorcida

minidrinks
Shopify Partner
5 0 0

Olá bom dia,

Estou usando o template do Ella, e após ter usado algumas metafields nos produtos, a imagem principal na página de produto ficou achatada e distorcida. Alguém poderia me ajudar?

Obrigado

Lucas

Captura de tela 2024-01-30 102112.png

2 RESPOSTAS 2

Jossanjp
Visitante
1 0 0

Mesmo problema aqui. Alguma solução?

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @Jossanjp,

Como o tema Ella é desenvolvido por terceiros, nos não temos informações ou conhecimento sobre como o tema funciona e interage com a nossa plataforma porque ele é externo da Shopify.  No entanto, notei que esta questão foi postada na nossa Comunidade em inglês também e tem recebido algumas respostas que podem te ajudar - confira a versão traduzida aqui. Pelo que li, uma possibilidade é que o problema pode ser uma questão local relacionada ao cache do navegador.  

Para testar se isso se aplica no seu caso, por gentileza, poderia acessar o seu site por outro navegador ou dispositivo para verificar se o problema continua? Eu posso testar aqui no meu dispositivo também, só preciso do URL do seu site ou da página em questão. Por favor, comenta o URL da sua loja na sua resposta e fico feliz em dar uma olhada. 

Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog