FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Imagem na loja Shopify

Imagem na loja Shopify

Drielle
Visitante
1 0 0

Boa tarde

Estou com dificuldade em remover uma imagem que não sei como foi parar na minha loja rs, conforme imagem de natal em anexo, essa imagem apareceu quando adquiri um tema e não consigo encontrar a configuração pra retirar. 

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Drielle 

Ficarei feliz em te ajudar como puder, mas a imagem não foi anexada. Para anexar a imagem aqui na Comunidade, utilize o ícone da câmera na parte superior de onde você escreve seu comentário ou arraste e solte o arquivo no ícone da nuvem, veja abaixo. 

Além disso, inclua em sua mensagem: 

• Qual tema você está utilizando.
  • Se possível, o link público para o seu site. Se sua loja ainda estiver protegida por senha, precisaremos da senha também para acessar. Você pode ver e modificar a senha aqui.
  • A imagem de Natal aparece em alguma página específica da sua loja ou está presente em todas as páginas?
  • A imagem sempre esteve lá, ou apareceu do nada?
  • Quais passos você já fez para tentar remover a imagem?

Aguardo seu retorno para podermos verificar isso. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog