Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?
Eu utilizo o tema Ella em minha loja. Faço os meus designs pelo Canva Pro, e sigo as orientações de tamanho que constam no meu tema.
Mesmo salvando os designs no tamanho recomendado e com qualidade, ao realizar o upload das imagens dentro do meu tema, elas perdem a qualidade.
Já alterei o tipo da imagem, seja em PNG ou JPG, já coloquei tamanhos menores e maiores dos recomendados, porém as imagens ainda continuam aparecendo com baixa qualidade em minha loja.
Será que alguém poderia me auxiliar? Desde já meu muito obrigada!
estou com o exato mesmo problema
Olá, eu estava com o mesmo problema e a única forma que resolveu o problema foi upar a imagem no formato SVG.
Salvou minha vida, valeu!!!
irmão, tu salvou de um jeito absrudo, mds, que a sua crença te abençoe e que tu tenha uma ótima semana, de vdd
Cara você me salvou de ter uma crise de estresse kkkkkk muito obrigado! Deus Abençoe
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024