FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Imagens em baixa qualidade após o upload

Imagens em baixa qualidade após o upload

Bacarta
Visitante
1 0 0

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? 

Eu utilizo o tema Ella em minha loja. Faço os meus designs pelo Canva Pro, e sigo as orientações de tamanho que constam no meu tema. 

Mesmo salvando os designs no tamanho recomendado e com qualidade, ao realizar o upload das imagens dentro do meu tema, elas perdem a qualidade. 

Já alterei o tipo da imagem, seja em PNG ou JPG, já coloquei tamanhos menores e maiores dos recomendados, porém as imagens ainda continuam aparecendo com baixa qualidade em minha loja. 

Será que alguém poderia me auxiliar? Desde já meu muito obrigada! 

5 RESPOSTAS 5

guigostosikk
Visitante
1 0 0

estou com o exato mesmo problema

taneguti
Visitante
1 0 3

Olá, eu estava com o mesmo problema e a única forma que resolveu o problema foi upar a imagem no formato SVG. 

Eduardosantos1
Visitante
1 0 0

Salvou minha vida, valeu!!!

mesalvoudms
Visitante
1 0 0

irmão, tu salvou de um jeito absrudo, mds, que a sua crença te abençoe e que tu tenha uma ótima semana, de vdd

Emanoel
Visitante
1 0 0

Cara você me salvou de ter uma crise de estresse kkkkkk muito obrigado! Deus Abençoe