Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Tentei fazer a compra teste da minha loja comMercado Pago e ocorreu um erro ( você não pode pagar para si mesmo)
Como posso resolver esse problema?
Também tentei com PagSeguro e acusa Token Invalido.
Poderiam me ajudar, por favor?
Olá @migueldiniz!
Poderia me dizer mais sobre a mensagem de erro que recebeu quando tentou testar uma compra em sua loja com o Mercado Pago? Se for possível, seria útil se você pudesse compartilhar uma imagem desse erro para que eu possa dar uma olhada.
O segundo erro que você mencionou quando tentou conectar o PagSeguro à sua loja e recebeu um erro sobre o token inválido - normalmente, esse erro significa que pode houver um erro de digitação no token. Nesse caso, eu sugeriria acessar a sua conta do PagSeguro e verificar se essas informações de login estão corretas e tentar novamente. Ao colocar os seus dados de login novamente, você ainda recebe a mesma mensagem de erro?
Gostaria de saber mais sobre o seu objetivo! Você está testando o seu provedor de pagamento para aceitar pagamentos em sua loja antes de lançar a sua empresa? Você está planejando em usar ambos provedores de pagamento em sua loja?
Aguardo sua resposta!
Até breve | Amália
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Obrigado Amalia,
Eu estou criando um site de dropshipping para uma empresa que eu já tinha off line. Por isso eu já tinha uma conta no pagseguro.
Tentei ele primeiro e não consegui, por isso resolvi tentar o mercado pago também. Mas nenhum dos dois funcionou.
No pag seguro eu copiei o link do token. não era pra ter dado o erro.
Olá @migueldiniz!
Obrigada por esclarecer esses detalhes. Nesse caso, como você copiou o token do PagSeguro, pode ser que seu navegador está guardando informações antigas e por isso você ainda está vendo essa mensagem de erro do token inválido. Como alternativa, pode tentar adicionar o token a sua loja em outro navegador ou dispositivo ou limpar o cache do seu navegador atual. Para limpar o cache do seu navegador, confira este post de um blog terceirizado aqui que eu encontrei com os passos para os navegadores mais populares. Depois, tente adicionar o token novamente e, acredito que isso deve resolver a situação. Caso não resolver, por favor me avise e podemos explorar outras possibilidades!
Aguardo sua resposta!
Até breve | Amália
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Bom dia Amália.
Estamos passando pelo mesmo problema relatado.
Como sugerido, fizemos a limpeza de cache e até a configuração do Token do PagSeguro em outro navegador em que nunca acessamos o Shopify.
Outra ação que realizamos, foi gerar um novo Token na plataforma do PagSeguro, mas o erro relatado continua o mesmo (após reconfigurar o Shopify).
Grato desde já pelo apoio.
Att. Enderson Domingo
Bom dia!
Consegui corrigir o problema!
Fiz dois ajustes, um no PagSeguro e outro no Shopify (não sei ao certo qual resolveu o problema, mas está funcionou de qualquer forma):
1. No PagSeguro, eu cadastrei uma promoção nas formas de parcelamento;
2. No Shopify, eu estava utilizando no login, o CNPJ da nossa Instituição, sendo que na verdade é o e-mail que temos configurado no PagSeguro.
Imagino que só o segundo já resolva, mas o primeiro foi importante ao meu ver também para o cálculo das taxas de juros.
Espero que seja útil, e recomendaria a plataforma colocar próximo ao campo Login, a informação de que é o E-mail que deve ser informado. Digo isso pois no PagSeguro nós utilizamos o CNPJ como login.
Grato pelo apoio.
Att. Enderson
Boa tarde Prezados,
Estou tendo o mesmo problema, já fiz limpeza de cache, gerei novo Token no Pagseguro, defini o mesmo e-mail tanto para o Shopify quanto para o Pagseguro, cadastrei parcelametno no Pagseguro e continua com a mesmo mensagem " Tpken do PagSeguro Inválido" Preciso da ajuda de vocês. Obrigado.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024