FROM CACHE - pt-br_header

Integração Mercado Pago

migueldiniz
Visitante
3 0 0

Tentei fazer a compra teste da minha loja comMercado Pago e ocorreu um erro ( você não pode pagar para si mesmo)
Como posso resolver esse problema?
Também tentei com PagSeguro e acusa Token Invalido.

Poderiam me ajudar, por favor?

6 RESPOSTAS 6

Amalia
Shopify Staff
1217 343 141

Olá @migueldiniz

Poderia me dizer mais sobre a mensagem de erro que recebeu quando tentou testar uma compra em sua loja com o Mercado Pago? Se for possível, seria útil se você pudesse compartilhar uma imagem desse erro para que eu possa dar uma olhada.

O segundo erro que você mencionou quando tentou conectar o PagSeguro à sua loja e recebeu um erro sobre o token inválido - normalmente, esse erro significa que pode houver um erro de digitação no token.  Nesse caso, eu sugeriria acessar a sua conta do PagSeguro e verificar se essas informações de login estão corretas e tentar novamente. Ao colocar os seus dados de login novamente, você ainda recebe a mesma mensagem de erro?

Gostaria de saber mais sobre o seu objetivo!  Você está testando o seu provedor de pagamento para aceitar pagamentos em sua loja antes de lançar a sua empresa?  Você está planejando em usar ambos provedores de pagamento em sua loja?

Aguardo sua resposta!

Até breve | Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

migueldiniz
Visitante
3 0 0

Obrigado Amalia,

Eu estou criando um site de dropshipping para uma empresa que eu já tinha off line. Por isso eu já tinha uma conta no pagseguro.

Tentei ele primeiro e não consegui, por isso resolvi tentar o mercado pago também. Mas nenhum dos dois funcionou.

No pag seguro eu copiei o link do token. não era pra ter dado o erro. 

2020-06-30.png

Amalia
Shopify Staff
1217 343 141

Olá @migueldiniz!

Obrigada por esclarecer esses detalhes.  Nesse caso, como você copiou o token do PagSeguro, pode ser que seu navegador está guardando informações antigas e por isso você ainda está vendo essa mensagem de erro do token inválido.  Como alternativa, pode tentar adicionar o token a sua loja em outro navegador ou dispositivo ou limpar o cache do seu navegador atual.  Para limpar o cache do seu navegador, confira este post de um blog terceirizado aqui que eu encontrei com os passos para os navegadores mais populares.  Depois, tente adicionar o token novamente e, acredito que isso deve resolver a situação.  Caso não resolver, por favor me avise e podemos explorar outras possibilidades!

Aguardo sua resposta!

Até breve | Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Salto_Quantico
Visitante
2 0 0

 

Bom dia Amália.

Estamos passando pelo mesmo problema relatado.

Como sugerido, fizemos a limpeza de cache e até a configuração do Token do PagSeguro em outro navegador em que nunca acessamos o Shopify.

Outra ação que realizamos, foi gerar um novo Token na plataforma do PagSeguro, mas o erro relatado continua o mesmo (após reconfigurar o Shopify).

Erro PagSeguro.jpg

 

Grato desde já pelo apoio.

 

Att. Enderson Domingo

 

Salto_Quantico
Visitante
2 0 0

Bom dia!

 

Consegui corrigir o problema!

Fiz dois ajustes, um no PagSeguro e outro no Shopify (não sei ao certo qual resolveu o problema, mas está funcionou de qualquer forma):

1. No PagSeguro, eu cadastrei uma promoção nas formas de parcelamento;

2. No Shopify, eu estava utilizando no login, o CNPJ da nossa Instituição, sendo que na verdade é o e-mail que temos configurado no PagSeguro.

 

Imagino que só o segundo já resolva, mas o primeiro foi importante ao meu ver também para o cálculo das taxas de juros.

 

Espero que seja útil, e recomendaria a plataforma colocar próximo ao campo Login, a informação de que é o E-mail que deve ser informado. Digo isso pois no PagSeguro nós utilizamos o CNPJ como login.

 

Grato pelo apoio.

 

Att. Enderson

overday
Visitante
1 0 1

Boa tarde Prezados,

Estou tendo o mesmo problema, já fiz limpeza de cache, gerei novo Token no Pagseguro, defini o mesmo e-mail tanto para o Shopify quanto para o Pagseguro, cadastrei parcelametno no Pagseguro e continua com a mesmo mensagem " Tpken do PagSeguro Inválido" Preciso da ajuda de vocês. Obrigado.