Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
eu nao consigo achar onde mudo a quantidade de vezes sem juros. na minha loja parece 6x sem juro eu trabalho com 4x sem juros. Nao consigo achar o codigo onde mudo isso.
o tema que eu uso é o shoptimized.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi @FarinaJr !
Você está utilizando algum app para essa opção de parcelamento em sua loja? Como a opção de preços parcelados nas páginas de produtos ainda não é oferecida de forma nativa em seu painel de controle Shopify, você precisará adicionar esse recurso via app ou editando o código fonte de seu tema. O aplicativo Parcelamento ‑ Installments oferece essa opção e te ajudará com os passos de como fazer a instalação em no tema de sua loja. Recomendo entrar em contato diretamente com o suporte do app para mais informações ou ajuda caso já esteja utilizando esse app.
Você já tem a opção de parcelamento ativada com seu provedor de pagamento? Vale lembrar que essas configurações acontecem em dois lugares diferentes: uma sendo como os valores dos produtos são apresentados na página de produtos de seu website, e as opções de pagamento que seu gateway oferecerá para seus clientes selecionarem no checkout.
Até Mais! | Luisa
Luisa | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Oi @FarinaJr !
Você está utilizando algum app para essa opção de parcelamento em sua loja? Como a opção de preços parcelados nas páginas de produtos ainda não é oferecida de forma nativa em seu painel de controle Shopify, você precisará adicionar esse recurso via app ou editando o código fonte de seu tema. O aplicativo Parcelamento ‑ Installments oferece essa opção e te ajudará com os passos de como fazer a instalação em no tema de sua loja. Recomendo entrar em contato diretamente com o suporte do app para mais informações ou ajuda caso já esteja utilizando esse app.
Você já tem a opção de parcelamento ativada com seu provedor de pagamento? Vale lembrar que essas configurações acontecem em dois lugares diferentes: uma sendo como os valores dos produtos são apresentados na página de produtos de seu website, e as opções de pagamento que seu gateway oferecerá para seus clientes selecionarem no checkout.
Até Mais! | Luisa
Luisa | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Tivemos nossa primeira sessão de AMA (AMA é um acrônimo em inglês para "Ask Me Anything", ...
By SarahF_Shopify Mar 21, 2023Criar um logotipo para a sua loja virtual pode ser uma das tarefas mais divertidas e desaf...
By Amalia Mar 20, 2023Se você ainda não baixou o aplicativo, deveria! O TikTok é uma das plataformas de crescime...
By Paula Mar 2, 2023