FROM CACHE - pt-br_header

logo

logo

camille91
Visitante
2 0 0

boa noite ,estou colocando a logo mais esta ficando minuscula como faco para aumentar ?ja foi personalizado com arquivo grande ,mesmo assim esta pequeno

3 RESPOSTAS 3

Fran
Shopify Staff
1469 408 239

Olá, @camille91 

Entendo que esteja adicionando uma logo em seu site, mas ela aparece pequena e você gostaria de aumentá-la. A forma de fazer essa configuração vai depender de qual tema você esteja utilizando e de em qual local você deseja adicionar a sua logo. 

De qualquer forma, recomendo que você procure se seu tema oferece uma opção de aumentar a logo perto do local onde você faz o upload da logo. No tema Dawn, por exemplo, você pode fazer isso no Editor de temas > Cabeçalho > Imagem do logo > Largura personalizada do logo. Veja só esse vídeo que gravei para você ter uma noção. 

Caso não consiga achar essa opção em seu tema, poderia me dizer qual tema você está utilizando? Lembrando que todos os temas adquiridos pela loja de temas da Shopify possuem um manual de funcionamento que você pode consultar. É só rolar a página até a seção Atendimento ao cliente e documentação e clicar em Ler a documentação.

08-42-qmkri-obc78

Caso tenha adquirido seu tema fora da loja da Shopify, recomendo que você entre em contato com o desenvolvedor do tema para solicitar ajuda, pois não possuímos conhecimento sobre como temas de terceiros funcionam. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

camille91
Visitante
2 0 0

oii, sim esse tema mesmo que você citou, mais a logo só fica maior um pouquinho se eu deixar o cabeçalho na maior largura . qual seria o tamanho ideal da logo? as vezes é o tamanho já coloquei varios pixeis.

obrigada

Fran
Shopify Staff
1469 408 239

Obrigada pelo retorno, @camille91 

Você poderia adicionar sua logo aqui para eu fazer um teste em minha loja? Além disso, poderia tirar um screenshot de como a logo fica na sua? Peço isso pois, se você está ajustando a largura da logo e mesmo no máximo ela continua pequena, talvez não seja uma questão de tamanho. 

Sugiro dar uma olhada se sua logo possui espaço branco em volta, embutido no próprio arquivo de imagem. 

Você pode ir para Configurações> Arquivos no Admin e visualizar a imagem do logotipo de lá. Logos com espaço em branco geralmente aparecem assim no local onde você faz o upload da imagem:

Enquanto que uma logo sem espaço branco aparece assim: 

ws3

Se esse for o caso, você precisará editar a imagem e recortar o espaço branco em volta da imagem e deixar só a logo mesmo. 

Além disso, também recomendo verificar se está adicionando uma imagem no formato .png. O formato PNG oferece fundo com transparência e é o mais ideal para logotipos. Temos algumas informações sobre como melhorar o carregamento de imagens na Shopify aqui neste documento .

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog