FROM CACHE - pt-br_header

Loja a branco

saraabmm1
Visitante
1 0 0

Bom dia.

Tenho a loja em branco. Será que fiz algo no design?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @saraabmm1,

 

Lamento que você esteja visualizando a sua loja com esse problema, mas estou aqui para ajudar e juntos vamos resolver isso 🙂 

 

Poderia me dizer se você modificou alguma coisa em sua loja recentemente, como adição de um código ou aplicativo? Além disso, quando você começou a notar esse comportamento? Você poderia compartilhar o URL da sua loja para que eu possa dar uma olhada? Faço essas perguntas pois podem nos ajudar a determinar a causa do problema.

 

Enquanto aguardo mais contexto sobre esse problema, erros como esse às vezes podem ser causados ​​por um "Cookie" corrompido ou entrada de registro incorreta em seu navegador de Internet. Esses problemas são bastante comuns e podem afetar a maneira como os sites são exibidos para você.

 

Caso essa seja realmente o problema, sugiro tentar algumas dessas opções com suas devidas soluções:

  • Limpe o cache e os cookies. Motivo: Isso elimina as informações salvas do navegador que fornecem erros. Solução: limpe o cache e os cookies regularmente.
  • Tente em outro navegador da web e tente no modo de navegação anônima. Motivo: Isso elimina erros do navegador ou da versão do navegador. Solução: atualize o navegador, desinstale e reinstale o navegador.
  • Certifique-se de que o navegador da web esteja atualizado com a versão mais recente (não oferecemos suporte a todos os navegadores, mas oferecemos suporte a estes). Motivo: Isso elimina os erros de fornecimento da versão do navegador. Solução: atualize o navegador, desinstale e reinstale o navegador, use um navegador compatível.
  • Tente outra conexão com a Internet (por exemplo, mude para uma rede celular em um telefone em vez de wi-fi). Motivo: Isso elimina erros de conexão com a Internet. Solução: Problema baseado na Internet, fale com o provedor de Internet.

Gostaria de estender a minha ajuda e compartilhar alguns links que podem ser de grande ajuda para o seu negócio:

- Webinar Como Montar Sua Loja 

- Workshops sob demanda - Shopify

 

Aguardo a sua resposta, até mais 🙂 

 

 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog