Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Bom dia.
Tenho a loja em branco. Será que fiz algo no design?
Olá @saraabmm1,
Lamento que você esteja visualizando a sua loja com esse problema, mas estou aqui para ajudar e juntos vamos resolver isso 🙂
Poderia me dizer se você modificou alguma coisa em sua loja recentemente, como adição de um código ou aplicativo? Além disso, quando você começou a notar esse comportamento? Você poderia compartilhar o URL da sua loja para que eu possa dar uma olhada? Faço essas perguntas pois podem nos ajudar a determinar a causa do problema.
Enquanto aguardo mais contexto sobre esse problema, erros como esse às vezes podem ser causados por um "Cookie" corrompido ou entrada de registro incorreta em seu navegador de Internet. Esses problemas são bastante comuns e podem afetar a maneira como os sites são exibidos para você.
Caso essa seja realmente o problema, sugiro tentar algumas dessas opções com suas devidas soluções:
Gostaria de estender a minha ajuda e compartilhar alguns links que podem ser de grande ajuda para o seu negócio:
- Webinar Como Montar Sua Loja
- Workshops sob demanda - Shopify
Aguardo a sua resposta, até mais 🙂
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024