Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Gostaria de saber se é possível, ao acessar uma coleção, aparece no menu lateral da página apenas as sub-coleções que estão dentro da coleção principal.
Por exemplo, digamos que eu tenha as seguintes coleções:
Appliances
Acessories
Cable
HDD
Memory Card
WebCam
Audio & Video
Action Cameras
Loud Speaker
Microphone
Ao acessar a coleção ACESSORIES, gostaria que o menu lateral desta página mostrasse apenas as sub-coleções "Cable / HDD / Memory Card / WebCam".
Assim como, quando eu acessar a Coleção AUDIO & VIDEO, aparecesse no menu apenas as Sub-Coleções "Action Cameras / Lou Speake / Microphone".
É possível fazer isso?
Estou utilizando o tema https://themes.shopify.com/themes/veena/styles/megamall/preview
Agradeço a atenção.
Olá @kleberpera!
Com base nas informações que você forneceu, eu adicionei o tema Veena e parece ser totalmente possível adicionar um menu lateral na página de coleção que exiba apenas as sub-coleções dentro da coleção principal. Para fazer isso, você precisará seguir alguns passos simples:
1) Configurar um menu na configuração da Navegação:
Consulte os seguintes documentos para conseguir criar um novo menu:
2) Faça a configuração no Tema Veena:
Observação: Se você quiser personalizar cada coleção com um menu lateral específico, você precisará criar modelos para cada coleção. Veja mais sobre Modelos aqui.
Se você encontrar qualquer dificuldade durante o processo, recomendo consultar a documentação do tema Veena para mais detalhes sobre como trabalhar com os recursos do tema. Além disso, não hesite em entrar em contato com o suporte do tema. Por se tratar de um tema desenvolvido por terceiros, o desenvolvedor do tema poderá oferecer assistência detalhada e específica para o tema Veena, garantindo que você consiga configurar tudo conforme sua necessidade. Saiba mais sobre atendimento para temas pagos aqui.
Se tiver alguma outra dúvida, só nos avisar aqui e ficaremos felizes em continuar ajudando. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024