Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Quero deletar alguns dos metacampos abaixo, mas não estou achando essa opção.
O que precisa ser feito? Mudei algumas vezes de app de review e agora está cheio de metacampo diferente de review.
Inclusive estou com medo disso atrapalhar o desempenho da loja. Por favor, aguardo uma resposta.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @sonia-rondon!
Analisando a imagem que você enviou, posso ver que você deseja deletar os "Metacampos sem definição", correto?
Os metacampos sem definição não tem um botão para deletar, pois não possuem definições associadas a eles. Para excluir os "Metacampos sem definição", é necessário primeiro adicionar uma definição. Após isso, você terá a opção de removê-los. Reconheço que este não é o método mais eficiente, porém é o único disponível no momento.
Depois de adicionar as definições, siga os seguintes passos para excluir o metacampo:
1. Configurações > Dados personalizados.
2. Selecione a parte da loja que apresenta a definição de metacampo que você quer excluir.
3. Clique na definição de metacampo que você quer excluir.
4. Clique em Excluir.
Poderá consultar o documento com as instruções: Excluir metacampos.
Caso os passos mencionados acima não resolvam a sua questão, uma alternativa seria utilizar um aplicativo que oferece uma maior flexibilidade na gestão de metacampos. Sugiro consultar a lista completa de apps aqui.
Se optar por utilizar um app, lembre-se de proceder com extrema cautela, uma vez que alterações nos metacampos podem impactar significativamente os dados e o funcionamento da sua loja. Para orientações sobre como deletar metacampos utilizando o aplicativo, recomendo que entre em contato com o suporte do app diretamente.
Se tiver alguma outra pergunta, basta nos enviar uma resposta e ficaremos felizes em continuar ajudando. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Consegui fazer o que sugeriu, mas tem que fazer o processo pelo menos duas vezes, não entendi porque, mas funcionou. Obrigada.
Sucesso.
Olá @sonia-rondon!
Analisando a imagem que você enviou, posso ver que você deseja deletar os "Metacampos sem definição", correto?
Os metacampos sem definição não tem um botão para deletar, pois não possuem definições associadas a eles. Para excluir os "Metacampos sem definição", é necessário primeiro adicionar uma definição. Após isso, você terá a opção de removê-los. Reconheço que este não é o método mais eficiente, porém é o único disponível no momento.
Depois de adicionar as definições, siga os seguintes passos para excluir o metacampo:
1. Configurações > Dados personalizados.
2. Selecione a parte da loja que apresenta a definição de metacampo que você quer excluir.
3. Clique na definição de metacampo que você quer excluir.
4. Clique em Excluir.
Poderá consultar o documento com as instruções: Excluir metacampos.
Caso os passos mencionados acima não resolvam a sua questão, uma alternativa seria utilizar um aplicativo que oferece uma maior flexibilidade na gestão de metacampos. Sugiro consultar a lista completa de apps aqui.
Se optar por utilizar um app, lembre-se de proceder com extrema cautela, uma vez que alterações nos metacampos podem impactar significativamente os dados e o funcionamento da sua loja. Para orientações sobre como deletar metacampos utilizando o aplicativo, recomendo que entre em contato com o suporte do app diretamente.
Se tiver alguma outra pergunta, basta nos enviar uma resposta e ficaremos felizes em continuar ajudando. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Já tentei fazer isso.. mas quando apago, ele volta para o sem definição. Fiz isso com o "air_reviews_product.data". Não adiantou.
Sucesso.
Consegui fazer o que sugeriu, mas tem que fazer o processo pelo menos duas vezes, não entendi porque, mas funcionou. Obrigada.
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024