FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Metacampos - imagens vs atributo diferente de cor

Metacampos - imagens vs atributo diferente de cor

sonia-rondon
Viajante
16 1 3

Preciso que o campo "gramatura" apareça uma imagem. Já tentei de tudo, mas não estou entendendo o que precisa ser feito para alterar. Somente com o atributo "cor" estou conseguindo colocar imagem. 

Porém, nesse caso da gramatura, não posso usar cor, precisa ser gramatura mesmo.

Captura de Tela 2024-04-28 às 05.24.30.png

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 312

Olá @sonia-rondon!

Entendo que você está buscando uma forma de adicionar uma imagem junto ao botão da variante, como mostro abaixo:

Ao invés de aparecer apenas o texto e o botão você deseja adicionar uma imagem da gravatura, é isso mesmo? 

Qual é o tema que você usa? Sugiro conferir o editor de temas para verificar se o seu tema oferece este tipo de recurso. Se não encontrar opções dentro da configuração do tema, você poderá instalar um app para adicionar este tipo de recurso na sua loja.  

Segue algumas sugestões, mas sugiro explorar a lista completa de apps aqui.

Antes de instalar um app, eu recomendo ler a descrição dos apps como também analisar preços e avaliações. Se tiver dúvidas sobre os recursos oferecidos ou precisar de ajuda para configurar o aplicativo, entre em contato com o suporte do app diretamente. Saiba como solicitar ajuda com apps aqui. 

Se alguma outra dúvida surgir, só nos avisar aqui. Até mais! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog