FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Metafields

Metafields

ThiagoTurci
Visitante
2 0 0

Olá, 

Estou configurando a minha loja. E criei alguns metacampos para facilitar na hora de organizar a pagina de vendas dos produtos com um desgin melhor. a principio deu certo. criei o meta campo e depois em cada produto preenchi o desejado em texto. No tema da loja consegui colocar os metacampos e assim ele puxou perfeito os texto do que cadastrei em cada produto. porém agora decidi mudar as posições e quando vou no tema e busco o metacampo ele simplesmente nao carrega, como se não exisitisse nenhum e me direciona para criar. alguem sabe como resolver isso? obrigado

1 RESPONDER 1

ThiagoTurci
Visitante
2 0 0

Este primeiro ponto já consegui descobrir. Estava criando metafields, com campos de linhas multiplas, porem tentando colocar estes mesmo campos em locais de titulos, ou seja não dava certo. 

Agora esrtou tentando descobrir como puxar um fonte dinamica baseada em uma foto