Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Estou editando a pagina que está com a seta vermelha, mas os aplicativos caem na seta preta ...... Quando digito meu dominio , aparece a pagina nao editada da seta preta. Como faço para cancelar essa pagina da seta preta e mudar meu dominio para a pagina da seta vermelha ? Grato
Olá @Fernando122!
Ótima pergunta! Fico feliz em explicar e fornecer instruções.
Conforme a sua explicação e analisando a imagem compartilhada vejo que você está customizando o tema nomeado como "Theme do Futuro". Esse tema ele está adicionado na seção Biblioteca de Temas, o que significa que você pode customizá-lo normalmente, mas ele ainda não foi publicado como o tema atual da loja.
Você pode adicionar até 20 temas à sua loja virtual, mas apenas um tema pode ser publicado por vez. Um tema publicado é o tema que os clientes veem quando visitam sua loja virtual. De acordo com a sua imagem, o seu tema atual é o Dawn, por isso, o domínio da loja e as funcionalidades dos aplicativos aparecem no tema que está publicado.
Você poderá simplesmente publicar o tema que você está trabalhando como o tema atual da loja, assim ao acessar o domínio você verá o tema desejado. Ao publicar um novo tema, o tema publicado anteriormente será movido para a seção Biblioteca de temas. Nenhuma das alterações do tema será perdida.
Para publicar o tema, siga esses passos:
1. No admin da Shopify, acesse Loja virtual > Temas.
2. Na seção Biblioteca de temas, localize o tema que deseja publicar e clique em Ações > Publicar como no exemplo abaixo:
3. Na janela que abrir para publicar o tema de sua escolha, clique em Publicar.
Poderá também conferir este documento com todas as instruções para fazer publicação de temas.
Assim que publicar o tema "Theme do Futuro", acredito que as funcionalidades dos apps instalados continuarão no tema que estava publicado anteriormente, pois por padrão, ao instalar aplicativos na loja eles modificam o tema que está ativo. Se este for o seu caso, precisará desinstalar e instalar o app novamente para que adicione as funcionalidades no tema recém publicado.
Para saber mais veja este documento: Trabalhando com apps.
Prossiga com esses passos, e se tiver qualquer dúvida, só nos avisar. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Tivemos nossa primeira sessão de AMA (AMA é um acrônimo em inglês para "Ask Me Anything", ...
By SarahF_Shopify Mar 21, 2023Criar um logotipo para a sua loja virtual pode ser uma das tarefas mais divertidas e desaf...
By Amalia Mar 20, 2023Se você ainda não baixou o aplicativo, deveria! O TikTok é uma das plataformas de crescime...
By Paula Mar 2, 2023