FROM CACHE - pt-br_header

Meus produtos já importados e configurados na parte interna da loja não aparecem na parte externa

Meus produtos já importados e configurados na parte interna da loja não aparecem na parte externa

bossgangclub
Visitante
1 0 0

Muito dos produtos, presentes, já configurados, com preço, descrição e já adicionados em suas respectivas coleções não estão sendo apresentados corretamente na parte externa da loja. Alguns produtos não aparecem, outros estão adicionados nas coleções (páginas) erradas. Já solicitamos ajuda várias vezes, somos do Brasil, portanto, todo o investimento realizado dentro da plataforma da Shopfy está nos custando muito. Precisamos de uma resposta, para auxílio e correção do nosso problema.Aguardo resposta,equipe Bossgang Club

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @bossgangclub,

Entendi na sua mensagem, que você já organizou os seus produtos mas não estão aparecendo na loja e algumas coleções estão incorretas não é? Entendo como arrumar isso é essencial mas vou te ajudar com isso hoje, vamos lá?

O primeiro passo seria adicionar os produtos com todas as informações necessárias como descrição, preço etc. Certifique-se que os produtos estão com status "Ativo" e disponível na loja virtual, conforme a imagem:

28-59-m5r81-sqaro

Feito isso, você pode ir em Admin > Produtos > Coleções e organizar as suas coleções com o seus produtos. Caso não tenha feito esse passo, dê uma olhadinha no nosso documento de ajuda sobre Coleções.

Além disso, verifique se a coleção está disponível na sua Loja Virtual, para checar isso basta checar na caixinha ao lado da coleção que você está configurando, conforme a imagem abaixo:

28-52-jp2n4-g1gn8

Depois de ter adicionado os produtos as coleções, você pode em Admin > Loja Virtual > Navegação e Adicionar menu. Nessa etapa você pode adicionar algo como "Menu Principal" e adicionar as seções que gostaria exibida, como coleções, sobre nós, contato etc. Conforme mostra a imagem abaixo:

28-49-miu6f-8gvrh

Deixo aqui o link sobre Entender a navegação com mais informações.

Feito isso, as suas coleções e os seus produtos deverão estar disponíveis na sua loja virtual, se o problema persistir após ter completado esses passos, peço que retorne a esse post e podemos continuar investigando a causa. 

Aproveitando o meu contato, deixo aqui também como inspiração essa página do nosso blog sobre páginas de produtos:

- 8 páginas de produtos incríveis para o seu próximo e-commerce (2022)

Vou indo, até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog