FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Migrar loja de Camisetas Criativas

Migrar loja de Camisetas Criativas

BarbaraSerbonch
Visitante
2 0 0

Estou planejando migrar minha loja de camisetas criativas para o Shopify e gostaria de saber como esse processo pode afetar o SEO da minha loja. Quais são os principais riscos que devo ter em mente durante a migração para evitar quedas no tráfego orgânico e no ranqueamento? Existe alguma prática recomendada para garantir que as URLs, o conteúdo e as configurações de SEO sejam corretamente transferidos e que o impacto no Google seja o mínimo possível? Alguém já passou por esse tipo de migração e poderia compartilhar suas experiências e dicas?"

Essa pergunta foca nos desafios do SEO durante a migração, considerando riscos, práticas recomendadas e aprendizados de quem já passou pelo processo. Na Narua25, acreditamos que o estilo é uma extensão da sua personalidade. É por isso que criamos camisetas que vão além da moda — elas contam a sua história. Com criatividade, cores vibrantes e designs exclusivos, nossas peças são pensadas para quem não quer passar despercebido. Cada camiseta é feita com materiais de alta qualidade, oferecendo conforto e durabilidade. Aqui, você não só encontra roupas, mas uma forma de se expressar de maneira autêntica. Navegue por nossa coleção e descubra como uma simples camiseta pode transformar o seu visual e destacar quem você realmente é. Sinta a diferença com Narua25 e eleve o seu estilo para outro nível.

1 RESPONDER 1

ScalaApps
Shopify Partner
79 3 15

Migrar para o Shopify exige alguns cuidados para não perder tráfego.

O principal risco é a mudança de URLs: se não forem configurados redirecionamentos 301, você pode perder posições no Google. Além disso, é importante garantir que os metadados (títulos, descrições, etc.) sejam transferidos corretamente e que a estrutura de links internos continue funcionando.

O Shopify tem uma estrutura otimizada para SEO, com URLs amigáveis e suporte a metatags personalizáveis. Isso facilita a migração, mas é fundamental revisar todos os detalhes e monitorar o desempenho no Google Search Console para corrigir qualquer erro rapidamente.

A maioria das lojas que migram para o Shopify no final das contas melhoram o SEO.

Scala Apps

- If you find my reply helpful, please hit Like and Mark as Solution

- Se você achar minha resposta útil, por favor clique em Curtir e Marcar como Solução

Parcelamento/Installments | Hide sold variants | Apps | Blog