Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
inicialmente ela funciona normalmente depois de download nas fotos, mas depois de umas horas eu volto no site e ele está assim igual na foto. Fazem dias que eu faço download tudo de novo e no outro dia a foto dá erro!!!! 😞 preciso de ajuda
Olá @theli!
Entendo que você está enfrentando problemas ao adicionar imagens na descrição dos seus produtos. Para poder ajudar da melhor forma possível, preciso de algumas informações adicionais. Vamos lá!
Por agora, com base em problemas similares que já abordamos aqui na comunidade, vou compartilhar algumas sugestões que podem ajudar a resolver o problema:
1. Tente inserir as imagens enviando primeiro para a seção "Conteúdo > Arquivos" no admin da sua loja. Isso garante que as imagens estejam hospedadas corretamente na plataforma.
2. Tente editar as descrições dos produtos em uma janela anônima do seu navegador. Isso pode ajudar a identificar se alguma extensão instalada está interferindo no processo.
3. Experimente usar outro navegador ou outro dispositivo (como um computador diferente ou outro celular) para verificar se o problema persiste.
4. Verifique sua conexão de internet para garantir que ela está estável, pois uma conexão instável pode afetar o carregamento das imagens.
5. Após adicionar as imagens na descrição do produto, teste outro tema na sua loja para ver se o problema está relacionado com o tema publicado. Vá em Loja Virtual > Temas > adicione um novo tema indo em Biblioteca de Temas. Ao adicionar um tema ele aparecerá na lista de temas não publicados. Clique em Ações > e depois na opção Pré-Visualizar. Se precisar, consulte o documento sobre como adicionar e experimentar outros temas.
Aguardo seu retorno para saber se essas recomendações ajudaram. Caso ainda esteja encontrando o erro, por favor, informe os detalhes solicitados para que possamos resolver esse problema juntos. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024