FROM CACHE - pt-br_header

Minha Lista de coleção não mostra os produtos

francileide
Visitante
3 0 0

Boa NOite , 

 

Acabei de montar a loja mas quando acesso o site as tres coleções que eu criei não mostra a lista de produtos quando o cliente acessa, alguem ja passou por isso e pode me ajudar a resolver por favor. Obrigada.

5 RESPOSTAS 5

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @francileide!

Que tipo de coleção você criou em sua loja? Dentro de seu painel de controle Shopify, você terá a opção de escolher entre coleções automatizadas e manuais. Dependendo de qual método você escolheu para suas coleções, os produtos serão adicionados de maneira diferente. Em coleções automatizadas, você poderá escolher os critérios para que os produtos sejam adicionados nessas coleções de forma automática. Sendo assim, sempre que um produto cumprir com os critérios que você escolheu para sua coleção, eles serão automaticamente adicionados nessa respectiva coleção. Caso você esteja criando coleções manuais, os produtos deverão ser adicionados à cada uma das coleções de forma manual. 

Para detalhes sobre como criar e gerenciar suas coleções manuais ou automatizadas, confira os guias abaixo:

Após verificar que suas coleções já possuem produtos, você precisará, então, linká-las tanto no menu de sua loja quanto dentro de seu editor de tema. Nesse guia aqui compartilhamos os passos para linkar suas coleções. 

Em que parte de seu website a lista de produtos não está aparecendo em sua loja? As coleções chegam a aparecerem sem sua página principal ou dentro da navegação de seu website? O problema acontece ao clicar em algum link? Você poderia compartilhar conosco mais detalhes sobre o que seus clientes estão experienciando, com links e imagens, por favor? 

Adoraria verificar essa questão para você! Fico no aguardo 🙂

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

francileide
Visitante
3 0 0

Ola Luisa

 

Primeiro quero agradecer a atenção, sou iniciante e estou tendo muita dificuldade por ser leiga em Informatica, mas de qualquer forma seguindo os passos que vcs me deram criei 3 coleções Moda Feminina, Moda Praia e Saude e Beleza, salvei os produtos conforme video a cada coleção. Tentei criar o menu coleções no menu principal mas não consegui fazer com que os produtos aparecem para o cliente nas respectivas coleções, quando seleciono link não aparece nada ...

 

Obrigada

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @francileide ,

Obrigada pelo retorno e pela descrição dos passos que você seguiu para a configuração de sua loja. Para que eu possa identificar o problema, precisaria conferir seu website. Você poderia, por gentileza, compartilhar o domínio da sua loja aqui conosco? Verificando seu website poderei dizer se o problema é referente à navegação de seu website ou nas configurações de suas coleções.

Fico no aguardo 🙂

Até breve! | Luisa 

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

francileide
Visitante
3 0 0
Ola Luisa ,

minha loja é a BrazilStand.com.br
Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @francileide ,

Obrigada por compartilhar o endereço da sua loja. Conferi seu website e vejo que algumas coleções já foram de fato criadas e listadas em seu menu e dentro da seção "Lista de Coleções" de seu tema. Porém, ao clicar nas coleções, seja a partir do seu painel de controle ou da página de lista de coleções, os visitantes não estão sendo encaminhados para as páginas das respectivas coleções. Os ícones/links não parecem estar funcionando em seu website. 

Para que possamos investigar mais de perto o motivo para esse erro, preciso te autenticar como titular de sua loja e acessar suas configurações. Estou te enviando um email para o mesmo endereço de email listado em seu perfil de nossa Comunidade Shopify. Por favor, responda a esse email diretamente confirmando o endereço URL myshopify.com de sua loja e ficarei feliz em continuar com seu suporte e conferir o que pode estar acontecendo em sua loja. 

Fico no aguardo de seu email 🙂

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.