FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Minha pagina de produtos não apare os campos para editar as informações dos produtos

Minha pagina de produtos não apare os campos para editar as informações dos produtos

AngelaSakrezens
Visitante
1 0 0

Bom dia

Na minha loja quando eu importo um produto eu não consigo personalizar a pagina do produto com as informações necessárias como preço e outras informações importantes porque os campos não aparecem para mim, preciso saber como eu faço para os campos ficarem visíveis para eu importar e preencher as informações sobre o produto.

2 RESPOSTAS 2

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá @AngelaSakrezens.

É possível que este erro seja um problema de carregamento da página, por isso, recomendo que realize os seguintes passos de solução de problemas: 

1. Limpar os cookies do navegador seguindo este procedimento para o Google Chrome.
  2. Acessar sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
  3. Acessar a sua loja de outro navegador de internet, dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (3G por exemplo).
  4. Tente acessar o Admin através do aplicativo da Shopify para celulares.
  5. Tenha certeza que o seu navegador de internet esteja atualizado.
  6. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  7. Confirme que não há nenhum firewall no seu computador ou rede bloqueando a Shopify.
  8. Desative qualquer extensão que você não conheça no seu navegador.

Após fazer os passos acima, conseguiu resolver a questão? Se o problema persiste, poderia responder algumas perguntas para eu poder entender melhor o que está acontecendo? 

• Você está tentando importar e editar produtos no seu admin da Shopify, ou em algum aplicativo?
  • Como você está fazendo para importar seus produtos? Você está utilizando algum aplicativo de dropshipping ou ERP? Ou está utilizando um arquivo de CSV para importar?
  • As outras páginas de seu admin funcionam normalmente, ou você está enfrentando isso em outras áreas do administrador?
  • Quando o problema começou?
  • E, por fim, você poderia mandar um print do erro para que eu possa dar uma olhada? Para anexar a imagem aqui na Comunidade, utilize o ícone da câmera na parte superior de onde você escreve seu comentário. Se você estiver respondendo esta mensagem por e-mail, é importante saber que é preciso responder diretamente na Comunidade para enviar fotos. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá @AngelaSakrezens.

É possível que este erro seja um problema de carregamento da página, por isso, recomendo que realize os seguintes passos de solução de problemas: 

1. Limpar os cookies do navegador seguindo este procedimento para o Google Chrome.
  2. Acessar sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
  3. Acessar a sua loja de outro navegador de internet, dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (3G por exemplo).
  4. Tente acessar o Admin através do aplicativo da Shopify para celulares.
  5. Tenha certeza que o seu navegador de internet esteja atualizado.
  6. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  7. Confirme que não há nenhum firewall no seu computador ou rede bloqueando a Shopify.
  8. Desative qualquer extensão que você não conheça no seu navegador.

Após fazer os passos acima, conseguiu resolver a questão? Se o problema persiste, poderia responder algumas perguntas para eu poder entender melhor o que está acontecendo? 

• Você está tentando importar e editar produtos no seu admin da Shopify, ou em algum aplicativo?
  • Como você está fazendo para importar seus produtos? Você está utilizando algum aplicativo de dropshipping ou ERP? Ou está utilizando um arquivo de CSV para importar?
  • As outras páginas de seu admin funcionam normalmente, ou você está enfrentando isso em outras áreas do administrador?
  • Quando o problema começou?
  • E, por fim, você poderia mandar um print do erro para que eu possa dar uma olhada? Para anexar a imagem aqui na Comunidade, utilize o ícone da câmera na parte superior de onde você escreve seu comentário. Se você estiver respondendo esta mensagem por e-mail, é importante saber que é preciso responder diretamente na Comunidade para enviar fotos. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog