FROM CACHE - pt-br_header

Minha pagina de produtos não apare os campos para editar as informações dos produtos

AngelaSakrezens
Visitante
1 0 0

Bom dia

Na minha loja quando eu importo um produto eu não consigo personalizar a pagina do produto com as informações necessárias como preço e outras informações importantes porque os campos não aparecem para mim, preciso saber como eu faço para os campos ficarem visíveis para eu importar e preencher as informações sobre o produto.

2 RESPOSTAS 2
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
1000 345 159

Olá @AngelaSakrezens.

É possível que este erro seja um problema de carregamento da página, por isso, recomendo que realize os seguintes passos de solução de problemas: 

1. Limpar os cookies do navegador seguindo este procedimento para o Google Chrome.
  2. Acessar sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
  3. Acessar a sua loja de outro navegador de internet, dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (3G por exemplo).
  4. Tente acessar o Admin através do aplicativo da Shopify para celulares.
  5. Tenha certeza que o seu navegador de internet esteja atualizado.
  6. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  7. Confirme que não há nenhum firewall no seu computador ou rede bloqueando a Shopify.
  8. Desative qualquer extensão que você não conheça no seu navegador.

Após fazer os passos acima, conseguiu resolver a questão? Se o problema persiste, poderia responder algumas perguntas para eu poder entender melhor o que está acontecendo? 

• Você está tentando importar e editar produtos no seu admin da Shopify, ou em algum aplicativo?
  • Como você está fazendo para importar seus produtos? Você está utilizando algum aplicativo de dropshipping ou ERP? Ou está utilizando um arquivo de CSV para importar?
  • As outras páginas de seu admin funcionam normalmente, ou você está enfrentando isso em outras áreas do administrador?
  • Quando o problema começou?
  • E, por fim, você poderia mandar um print do erro para que eu possa dar uma olhada? Para anexar a imagem aqui na Comunidade, utilize o ícone da câmera na parte superior de onde você escreve seu comentário. Se você estiver respondendo esta mensagem por e-mail, é importante saber que é preciso responder diretamente na Comunidade para enviar fotos. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
1000 345 159

Olá @AngelaSakrezens.

É possível que este erro seja um problema de carregamento da página, por isso, recomendo que realize os seguintes passos de solução de problemas: 

1. Limpar os cookies do navegador seguindo este procedimento para o Google Chrome.
  2. Acessar sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
  3. Acessar a sua loja de outro navegador de internet, dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (3G por exemplo).
  4. Tente acessar o Admin através do aplicativo da Shopify para celulares.
  5. Tenha certeza que o seu navegador de internet esteja atualizado.
  6. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  7. Confirme que não há nenhum firewall no seu computador ou rede bloqueando a Shopify.
  8. Desative qualquer extensão que você não conheça no seu navegador.

Após fazer os passos acima, conseguiu resolver a questão? Se o problema persiste, poderia responder algumas perguntas para eu poder entender melhor o que está acontecendo? 

• Você está tentando importar e editar produtos no seu admin da Shopify, ou em algum aplicativo?
  • Como você está fazendo para importar seus produtos? Você está utilizando algum aplicativo de dropshipping ou ERP? Ou está utilizando um arquivo de CSV para importar?
  • As outras páginas de seu admin funcionam normalmente, ou você está enfrentando isso em outras áreas do administrador?
  • Quando o problema começou?
  • E, por fim, você poderia mandar um print do erro para que eu possa dar uma olhada? Para anexar a imagem aqui na Comunidade, utilize o ícone da câmera na parte superior de onde você escreve seu comentário. Se você estiver respondendo esta mensagem por e-mail, é importante saber que é preciso responder diretamente na Comunidade para enviar fotos. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog