FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Montando a loja

Montando a loja

silvinhamonique
Visitante
1 0 0

Pessoal, na hora de configurar minha loja exclui sem querer a opção "navegation" que é aquela aba " inicio, catalogo, etc", alguém sabe como posso colocar de novo?

e alguém sabe como posso tirar o simbolo de porcentagem que esta na minha pagina? esta aparecendo "-0%"

alguem sabe como tirar???

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @silvinhamonique 

Você pode criar outro menu de navegação seguindo os passos abaixo: 

1. Acesse o painel de administração da sua loja Shopify.
  2. No menu lateral esquerdo, clique em Loja Virtual e, em seguida, selecione Navegação.
  3. Clique em Adicionar menu para criar um novo menu.
  4. Dê um nome ao seu menu, como "Menu Principal" ou "Navegação", por exemplo.
  5. Agora você pode adicionar itens de menu clicando em Adicionar item de menu. Insira o nome do item e o link correspondente.
  6. Para definir o menu recém-criado como o menu principal da sua loja, adicione o identificador "main-menu" na seção Identificador. Assim

7. Após adicionar todos os itens desejados, clique em Salvar menu para finalizar.

Sobre as porcentagens, quando um usuário possui dúvidas sobre dois assuntos diferentes, recomendamos fazer dois posts em separado pois isso aumenta suas chances de receber ajuda de outros usuários, além de ser melhor  para as pessoas que estão usando a Comunidade como fonte de pesquisa acharem o que precisam.  Tenha isso em mente para seus próximos posts. 

Dito isso, precisamos saber mais informações para te ajudar. Qual é o tema que você está utilizando? Poderia informar o link público do seu site? Poderia mandar prints do que você quer remover? 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog