Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Pessoal, na hora de configurar minha loja exclui sem querer a opção "navegation" que é aquela aba " inicio, catalogo, etc", alguém sabe como posso colocar de novo?
e alguém sabe como posso tirar o simbolo de porcentagem que esta na minha pagina? esta aparecendo "-0%"
alguem sabe como tirar???
Olá, @silvinhamonique
Você pode criar outro menu de navegação seguindo os passos abaixo:
Sobre as porcentagens, quando um usuário possui dúvidas sobre dois assuntos diferentes, recomendamos fazer dois posts em separado pois isso aumenta suas chances de receber ajuda de outros usuários, além de ser melhor para as pessoas que estão usando a Comunidade como fonte de pesquisa acharem o que precisam. Tenha isso em mente para seus próximos posts.
Dito isso, precisamos saber mais informações para te ajudar. Qual é o tema que você está utilizando? Poderia informar o link público do seu site? Poderia mandar prints do que você quer remover?
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024