FROM CACHE - pt-br_header

Mudar a imagem quando passa o mouse na página inicial!

sahgeorgiutti
Visitante
2 0 0

Olá, pessoal, quando eu passo o mouse em cima de um produto na página inicial a foto muda, como faço para configurar isso? Quero apenas uma foto do produto na página inicial! Alguém pode me ajudar? Meu tema é o 5.0! Obrigada!

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1771 342 259

Olá @sahgeorgiutti!

Pelo nome do seu tema, acredito que você está usando um tema desenvolvido por terceiros. Não saberia dizer como que o seu tema funciona, mas pela explicação me parece que esse seu tema tem a funcionalidade "hover effect" nas imagens do produto como nesse exemplo abaixo: 

20-21-w7lmm-vmzxcGeralmente é possível desativar essa função indo no editor do tema. Recomendo seguir esses passos para conferir se você encontra essa opção no editor de tema no seu painel administrativo. Vá em Loja virtual> Tema ativo> Personalizar> na página inicial selecione a seção que apresenta essa funcionalidade> em configurações do tema veja se apresenta alguma opção para desativar o efeito "hover". 

Caso não encontrar essa opção, eu sugiro você entrar em contato com o desenvolvedor do seu tema, pois eles com certeza poderão te ajudar. Por curiosidade, teria algum motivo específico que você resolveu utilizar um tema desenvolvido por terceiros? Você já conferiu os temas gratuitos desenvolvidos pela Shopify

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog