FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

NÃO APARECE MINHAS SEÇÕES PARA FAZER AS ALTERAÇÕES

Resolvido

NÃO APARECE MINHAS SEÇÕES PARA FAZER AS ALTERAÇÕES

LojaBabyBelle
Visitante
1 0 0

Ola, alguem poderia me ajudar? 

Quando vou editar meu tema simplesmente não aparece minhas seções e eu não consigo fazer alteração nenhuma. Ja mudei para todos os temas disponíveis e todos acontece a mesma coisa e eu não consigo adicionar uma nova. Por favor, preciso de ajuda. 

Segue imagem:
PRINT.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 375 314

Sucesso.

Olá @LojaBabyBelle!

Paula aqui da Equipe Shopify!  

Esse tipo de erro normalmente  aparece quando o navegador utilizado apresenta problemas ou quando um usuário não tem acesso a certas seções. Essa loja apresenta várias contas de equipe?

Se tiver contas diferentes, recomendo conferir se todos os usuários tem permissão para acessar a seção loja virtual e editar temas. Para verificar isso vá em configurações> plano e permissões> permissões> acesse as contas e verifique se os usuários tem acesso para alterar e trocar o tema que a loja está usando. Mais informações recomendo a leitura desse documento aqui.

Se não tiver contas de equipe, pode ser que você esteja tendo algum erro por causa do navegador que está utilizando. A plataforma Shopify funciona melhor com o Google Chrome, mas não deveria ter problemas com outros navegadores, desde que esteja na versão mais recente. É recomendado utilizar a versão mais recente dos navegadores, pois esta funciona melhor. Se esse erro persistir, recomendo seguir os passos abaixo:

• Tente acessar sua loja somente com o Google Chrome
  • Certifique se está usando a última versão do navegador
  • Acesse a sua loja no modo incógnito para verificar se o erro ainda aparece. Se persistir, o problema está no navegador. Siga o próximo passo.
  • Recomendo limpar o cache e cookies do navegador.

Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
2008 375 314

Sucesso.

Olá @LojaBabyBelle!

Paula aqui da Equipe Shopify!  

Esse tipo de erro normalmente  aparece quando o navegador utilizado apresenta problemas ou quando um usuário não tem acesso a certas seções. Essa loja apresenta várias contas de equipe?

Se tiver contas diferentes, recomendo conferir se todos os usuários tem permissão para acessar a seção loja virtual e editar temas. Para verificar isso vá em configurações> plano e permissões> permissões> acesse as contas e verifique se os usuários tem acesso para alterar e trocar o tema que a loja está usando. Mais informações recomendo a leitura desse documento aqui.

Se não tiver contas de equipe, pode ser que você esteja tendo algum erro por causa do navegador que está utilizando. A plataforma Shopify funciona melhor com o Google Chrome, mas não deveria ter problemas com outros navegadores, desde que esteja na versão mais recente. É recomendado utilizar a versão mais recente dos navegadores, pois esta funciona melhor. Se esse erro persistir, recomendo seguir os passos abaixo:

• Tente acessar sua loja somente com o Google Chrome
  • Certifique se está usando a última versão do navegador
  • Acesse a sua loja no modo incógnito para verificar se o erro ainda aparece. Se persistir, o problema está no navegador. Siga o próximo passo.
  • Recomendo limpar o cache e cookies do navegador.

Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Neully
Visitante
1 0 0

Estou com esse problema mais isso não resolveu meu problema

Hebert
Visitante
1 0 0

Estou com o mesmo problema.

não consigo editar as seções mas no meu caso estou tentando editar pelo celular.

existe alguma solução?

Atenciosamente,