Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Ola, alguem poderia me ajudar?
Quando vou editar meu tema simplesmente não aparece minhas seções e eu não consigo fazer alteração nenhuma. Ja mudei para todos os temas disponíveis e todos acontece a mesma coisa e eu não consigo adicionar uma nova. Por favor, preciso de ajuda.
Segue imagem:
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @LojaBabyBelle!
Paula aqui da Equipe Shopify!
Esse tipo de erro normalmente aparece quando o navegador utilizado apresenta problemas ou quando um usuário não tem acesso a certas seções. Essa loja apresenta várias contas de equipe?
Se tiver contas diferentes, recomendo conferir se todos os usuários tem permissão para acessar a seção loja virtual e editar temas. Para verificar isso vá em configurações> plano e permissões> permissões> acesse as contas e verifique se os usuários tem acesso para alterar e trocar o tema que a loja está usando. Mais informações recomendo a leitura desse documento aqui.
Se não tiver contas de equipe, pode ser que você esteja tendo algum erro por causa do navegador que está utilizando. A plataforma Shopify funciona melhor com o Google Chrome, mas não deveria ter problemas com outros navegadores, desde que esteja na versão mais recente. É recomendado utilizar a versão mais recente dos navegadores, pois esta funciona melhor. Se esse erro persistir, recomendo seguir os passos abaixo:
Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
Até mais! Paula
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @LojaBabyBelle!
Paula aqui da Equipe Shopify!
Esse tipo de erro normalmente aparece quando o navegador utilizado apresenta problemas ou quando um usuário não tem acesso a certas seções. Essa loja apresenta várias contas de equipe?
Se tiver contas diferentes, recomendo conferir se todos os usuários tem permissão para acessar a seção loja virtual e editar temas. Para verificar isso vá em configurações> plano e permissões> permissões> acesse as contas e verifique se os usuários tem acesso para alterar e trocar o tema que a loja está usando. Mais informações recomendo a leitura desse documento aqui.
Se não tiver contas de equipe, pode ser que você esteja tendo algum erro por causa do navegador que está utilizando. A plataforma Shopify funciona melhor com o Google Chrome, mas não deveria ter problemas com outros navegadores, desde que esteja na versão mais recente. É recomendado utilizar a versão mais recente dos navegadores, pois esta funciona melhor. Se esse erro persistir, recomendo seguir os passos abaixo:
Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
Até mais! Paula
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Estou com esse problema mais isso não resolveu meu problema
Estou com o mesmo problema.
não consigo editar as seções mas no meu caso estou tentando editar pelo celular.
existe alguma solução?
Atenciosamente,
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024