FROM CACHE - pt-br_header

Notificação de Checkout

Wagner
Visitante
2 0 0

Boa noite, preciso muito de ajuda com isso.
Tema: Debut
Acontece que quando eu clico "eu quero", aparece essa notificação do lado, que incomoda muitos clientes.. e o maior dos problemas.. é transparente, muitas vezes aparecendo de forma imperceptível.
Se alguém por gentileza souber remover isso e ir diretamente pro checkout, fico extremamente agradecido.
Ou, que apenas seja possível por um fundo visível a notificação que aparece transparente.
E nas piores hipóteses, caso não seja possível nada acima, seria possível mudar o tema e salvar detalhes como, produtos, home pages, fotos adicionadas, etc?
Fico extremamente grato se algum ser conseguir me trazer as respostas acima.
Att.
222.png

2 RESPOSTAS 2

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Oi @Wagner!

Você chegou a customizar seu tema via código fonte?  Pelo o que vejo na imagem que você compartilhou conosco, a barra de anúncios de seu site está cobrindo o campo do carrinho, algo que não deveria acontecer normalmente. Você está utilizando algum aplicativo terceirizado para adicionar a barra ed anúncio em sua loja, ou ter alguma função adicional em seu website?

Para que possamos te ajudar com essa questão e identificar o motivo para que você esteja experienciando esse erro em seu tema, precisaríamos de mais detalhes sobre suas configurações ou, pelo menos, o endereço URL do seu website para testá-lo.

Se você puder confirmar as informações acima, ficarei feliz em te ajudar com essa questão 🙂 

Fico no aguardo!

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Wagner
Visitante
2 0 0

Olá Luisa, agradeço a sua atenção.
A URL do Website é: tendshopbr.com