FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

página do produto

página do produto

palmasvariedade
Visitante
1 0 0

Na hora da compra as variantes do produto não aparece corretamente, aparecendo somente uma opção do produto.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @palmasvariedade!

Fico feliz em ajudar com essa questão, mas precisarei de mais detalhes para compreender melhor o seu problema e saber como que você adicionou os produtos e criou as variantes. 

• Onde exatamente que a variante não está aparecendo? Isso seria em todas as páginas dos produtos ou produtos específicos, por exemplo? 
  • Como que você adicionou os produtos: manualmente ou através de app?
  • Na página do produto no admin, você consegue visualizar as variantes? 

Quando o lojista adiciona produtos na loja com variantes, ao acessar a página do produto no admin é possível conferir as opções adicionadas e a lista de variantes. Para conferir isso vá em Produtos > Clique para acessar a página do produto > desça a página para conferir as variantes:

Poderia, por gentileza, me informar se você está conseguindo ver a lista de variantes no admin da sua loja? Você já adicionou imagens para cada variante criada? 

Além de todas essas informações, por favor, compartilhe um vídeo ou imagem para mostrar o que está acontecendo. Somente assim conseguiremos compreender bem o problema e buscar por soluções. Aguardamos a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog