FROM CACHE - pt-br_header

Páginas do tema Debut

modset
Visitante
1 0 0

Boa tarde,

Sou novo nisto e estou com algumas dificuldades. Estou a usar o vosso tema Debut, mas não me aparece todas as páginas disponíveis, tal como na vossa loja, aparece. Só a homepage e a página de produto. Não deveria vir com o tema as restantes páginas apresentadas na loja?

Como posso fazer para obter as restantes páginas (sobre nós, contactos, por exemplo) e adaptá-las à minha loja?

Sei que é possível criar uma página de raiz, no entanto, a mesma não é personalizável como a homepage, como por exemplo, a adição de secções, o que facilita e agiliza o processo de criação da minha loja. 

Obrigado pela ajuda.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @modset!

Fico feliz em esclarecer suas dúvidas! Quando diz todas as páginas na loja, você estaria se referindo à loja exemplo na loja de temas? Como por exemplo essa aqui:

20-41-iqpjm-pj0ms

Se for isso mesmo, devo esclarecer que os temas não vem com as páginas. Para obter as páginas desejadas poderá criá-las indo em Loja Virtual> Páginas> Adicionar páginas. Esse documento aqui apresenta todas as instruções. Você poderá facilmente adicionar texto, imagens e videos para personalizar a página usando o editor de rich text. Segue abaixo outros documentos que irá ajudá-lo ao criar as páginas sobre nós e a de contato.

Para personalizar o layout de diferentes páginas atribuindo seções e outros recursos mais a avançados, você poderá utilizar aplicativos como o PageFly, Shogun e o GemPages.

Obs: Recomendo ler a descrição dos apps como também analisar preços e avaliações. Esses apps oferecem um período de teste, portanto, se instalar em sua loja e não desejar dar continuidade com o app, lembre-se de desinstalar o app antes do período teste expirar para evitar ser cobrado. Esses apps são desenvolvidos por terceiros, assim, se tiver qualquer dúvida basta clicar em "Receber atendimento / Get support" ao lado direito da página e eles poderão esclarecer qualquer dúvida em relação à integração ou recursos oferecidos.

Verifique esses documentos e estas opções e me avise se ajudou com o que está procurando. Como está indo o desenvolvimento da sua loja? Você já adicionou produtos?

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog