Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Nas configurações para personalizar temas, estava aparecendo a opção "grade de produtos"
com a qual eu conseguia mudar o formato, tamanho, e cores do plano de fundo dos produtos, subtamente após fechara seção quando reabri não consigo mais achar essa opção no menu de configurações.
a ordem em que se encontrava era a seguinte:
*barra de avisos
*cabeçalho
*grade de produtos
porém este último não aparece mais....por favor alguém poderia me ajudar a resolver?
desde ja obrigado amigos
Olá @uaicafeboutique!
Fico feliz em te ajudar com essa questão! Qual é o tema que você está usando? E qual é a página da sua loja que você está configurando?
Conforme as informações compartilhada, eu entendo que você está configurando uma página de coleções, pois nas configurações desta página os temas da Shopify apresentam uma seção chamada "Grade de produtos", veja só:
Seria a página Coleção-padrão que você está configurando? Se sim, devo esclarecer que as páginas de coleção têm as seções Banner da coleção e Grade de produtos por padrão, e que não tem como ser removida, mas pode ser ocultada. Por isso, sugiro acessar a página e clicar no ícone olho para ativar e desativar a seção "grade de produtos", como abaixo:
Veja mais sobre os recursos nas páginas de coleções aqui.
Se você estiver configurando uma outra página, como por exemplo, a Página Inicial ou Lista de Coleções, você não encontrará a seção "Grade de produtos", mas talvez alguma outra seção poderá ajudar com o que você deseja configurar. Sugiro conferir esse documento com a lista de todos os recursos disponíneis para saber mais sobre cada seção e seus recursos.
Se ainda precisar de ajuda, me avise aqui mais detalhes informando o tema, página e qual é a configuração que você gostaria de fazer. Se possível, nos envie também uma imagem como exemplo para mostrar o resultado que você deseja e ficarei feliz em fornecer orientações. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024