FROM CACHE - pt-br_header

Personalizar a barra de pesquisa

BrunoRode
Turista
18 0 1

Na minha Barra de Pesquisar, na lateral tá aparecendo todas as categorias, como eu faço para deixar ele todo em limpo, para apenas ficar só a barra de pesquisar. Imagem do WhatsApp de 2023-03-19 à(s) 01.15.26.jpg

3 RESPOSTAS 3

ViniFontanez23
Visitante
2 0 0

Boa noite, estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver ? 

Fran
Shopify Staff
1200 368 186

Olá, @ViniFontanez23 

 

Qual é o tema que você está utilizando? Pergunto, pois aqui na Comunidade não temos acesso às lojas dos usuários, portanto, precisamos saber o máximo de detalhes possível para conseguir dar uma resposta mais certeira. 

 

A resolução dessa questão irá depender do seu tema, de qualquer forma, irei dar uma sugestão geral. Você pode verificar se consegue mudar isso editando o conteúdo do tema. 

 

1 - No admin da Shopify > Loja Virtual > Temas > clique nos 3 pontinhos > Editar conteúdo do tema padrão.

 

 

2 - Agora você precisa achar o campo referente a essa barra de pesquisa. Não sei como seu tema funciona, mas você pode usar palavras-chave para tentar encontrar esse campo. Na busca, digite "search",  "todas as categorias" ou o que esteja escrito no campo de busca e que você queira deletar. 

 

3 - Assim que achar o campo, é só substituir o que está escrito por um espaço em branco. Por exemplo, no meu tema seria "Pesquisar". Se eu clicar no campo e adicionar um espaço em branco, a palavra some. Não delete a palavra somente, insira um espaço em branco para que o texto suma, ou é capaz do texto em português ser substituído pela palavra padrão do sistema. 

 

 

Após fazer isso, conseguiu remover o texto? Caso não tenha conseguido, recomendo contatar o desenvolvedor do seu tema, caso ele seja um tema de terceiros. Se for um tema gratuito da Shopify, ou adquirido em nossa loja de temas, me informe qual é exatamente para que eu possa dar uma olhada. 

 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

ViniFontanez23
Visitante
2 0 0

Boa tarde Bruno, 

Consegui resolver este bug, no meu caso estava escrito a mesma coisa que o seu, quando você clica na seta pra baixo ele me dava 3 números aleatórios, seleciona um deles e clica na lupa (procurar), ele vai abrir um produto,  este produto que esta causando este bug, você precisa ir nas configurações do produto (Organização do Produto) na própria shopify, em um daqueles campos vai aparecer o mesmo número que esta aparecendo na barra de pesquisa, basta excluir e pronto, faz isso para todos os números que aparece 

Caso não funcione teste esse passo a passo aqui em baixo:
1 - No admin da Shopify > Loja Virtual > Temas clique nos 3 pontinhos > Editar conteúdo do tema padrão.

2 - Agora você precisa achar o campo referente a essa barra de pesquisa. Não sei como seu tema funciona, mas você pode usar palavras-chave para tentar encontrar esse campo. Na busca, digite "search",  "todas as categorias" ou o que esteja escrito no campo de busca e que você queira deletar. 

 

3 - Assim que achar o campo, é só substituir o que está escrito por um espaço em branco. Por exemplo, no meu tema seria "Pesquisar". Se eu clicar no campo e adicionar um espaço em branco, a palavra some. Não delete a palavra somente, insira um espaço em branco para que o texto suma, ou é capaz do texto em português ser substituído pela palavra padrão do sistema.