FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Personalizar minha loja

Andrea20201
Visitante
1 0 0

Nao estou conseguindo inserir as imagens na loja. Ja escolhi o tema, porem não estou conseguindo evoluir. Preciso de apoio, alguem pode me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Sucesso.

Olá @Andrea20201,

Seja-bem vindo a comunidade, será um prazer em te ajudar com essa questão 🙂

Entendo que você não está conseguindo adicionar imagens ao tema da sua loja certo? Para que eu possa te ajudar melhor poderia me dizer qual tema você está utilizando?

Para inserir imagens ao seu tema você poderá fazer isso pelo editor de tema que poderá ser localizado no seu Shopify Admin como a imagem abaixo mostra:

04-22-vh2jf-w4z1b

 

Após ter clicado na opção de "Personalizar", você verá um menu suspenso na lateral da tela, onde você poderá clicar na seção ou bloco que deseja editar. Depois na lateral direita você poderá selecionar a imagem que você quiser. Como segue a imagem abaixo:

04-53-fvbnk-h3wwh

Para carregar uma imagem do computador, clique em Carregar e para usar uma imagem gratuita do Burst, clique em Acessar imagens gratuitas. Feito isso não se esqueça de Salvar o seu tema!

Além desse passo-a-passo, gostaria de compartilhar essa página com informações adicionais de como adicionar imagens. 

Aproveito para perguntar, você já possui uma logo ou um nome para o seu negócio? Caso você precise de qualquer ajuda estarei à disposição!

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Sucesso.

Olá @Andrea20201,

Seja-bem vindo a comunidade, será um prazer em te ajudar com essa questão 🙂

Entendo que você não está conseguindo adicionar imagens ao tema da sua loja certo? Para que eu possa te ajudar melhor poderia me dizer qual tema você está utilizando?

Para inserir imagens ao seu tema você poderá fazer isso pelo editor de tema que poderá ser localizado no seu Shopify Admin como a imagem abaixo mostra:

04-22-vh2jf-w4z1b

 

Após ter clicado na opção de "Personalizar", você verá um menu suspenso na lateral da tela, onde você poderá clicar na seção ou bloco que deseja editar. Depois na lateral direita você poderá selecionar a imagem que você quiser. Como segue a imagem abaixo:

04-53-fvbnk-h3wwh

Para carregar uma imagem do computador, clique em Carregar e para usar uma imagem gratuita do Burst, clique em Acessar imagens gratuitas. Feito isso não se esqueça de Salvar o seu tema!

Além desse passo-a-passo, gostaria de compartilhar essa página com informações adicionais de como adicionar imagens. 

Aproveito para perguntar, você já possui uma logo ou um nome para o seu negócio? Caso você precise de qualquer ajuda estarei à disposição!

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
digitalattitude
Visitante
2 0 0

Olá! Eu tenho uma questao.  Eu sou iniciante. Eu tenho poucas semanas nisso. Portanto eu nao sei se estou fazendo algo errado. Parece que nao. Porque para acessar a Personalizacao eh bem simples.

Quando eu clico no botao "Personalizar", quando abre o editor de página, nao me aparece nenhuma das opcoes. Ou seja, a barra de ferramentas que fica a esquerda da tela para personalizar, me aparece vazia. Alguem sabe me dizer o que esta acontecendo, pq minha conta no Spotify nao aparece todas as opcoes. Depois que eu clico no botao personalizar deveria aparecer as opcoes do lado esquerdo para personalizar minha loja.

digitalattitude_0-1688497919933.png