FROM CACHE - pt-br_header

Re: Posts de todos os Blogs em uma única página

Posts de todos os Blogs em uma única página

sonia-rondon
Viajante
16 1 2

Preciso fazer uma página de blog que a pessoa possa ver todos os posts, de todos os blogs.

Minha referência é essa aqui: 

https://partakefoods.com/blogs/food-allergy-resources

Onde tem esse menu com "all" e cada uma das categorias ao lado.

Tentei usar o template de portfólio, mas ele não mostra todos os posts de blogs, ele só mostra um bloco para cada uma das categorias.

Alguém pode me ajudar?

3 RESPOSTAS 3

Amalia
Shopify Staff
1376 354 165

Olá @sonia-rondon

Entendi que você pretende possibilitar filtrar os posts de blog por "All" e as suas respetivas categorias para visualizar todos os posts de uma vez - certo?

Obrigada por compartilhar o link para um blog existente como exemplo - é sempre útil ter essas informações adicionais. Além disso, poderia compartilhar um link do blog na usa loja para que eu posso ver como está configurado atualmente?  Para exibir esses filtros na página de blog, isso normalmente necessita fazer alguma altercação ao código do tema ou, dependendo o tema que esta usar pode ser algo já embutido nas opções do template. Para saber como fazer isso, é importante saber qual é o seu tema que esta editando na sua loja atualmente. Você mencionou que usa o tema Portfolio, mas não encontrei esse template na nossa loja de temas aqui. Você ainda esta usar esse tema ou decidiu usar outro?  

Para verificar o nome do seu tema, basta clicar nos três pontinhos no editor de temas para revelar o nome e versão do tema além de links para a documentação oficial e o suporte do tema;

Por favor, deixe aqui um comentário com o nome do seu tema atual para que eu possa recomendar melhor os próximos passos.  Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

sonia-rondon
Viajante
16 1 2

Olá, meu tema atual é Ella, da Halo.

Amalia
Shopify Staff
1376 354 165

Obrigada por confirmar, @sonia-rondon

O layout do blog normalmente pode ser modificado pelo tema usando/editando os templates embutidos.  O tema Ella é desenvolvido por terceiros e não faz parte da nossa ThemeStore oficial e não temos conhecimento de como ele funciona.  O melhor seria contatar o desenvolvedor do tema, pois eles seriam mais adequados para te orientar sobre como poderá alcançar esse layout de blog na sua loja.  Encontrei esta página na documentação de ajuda do tema Ella que explica como atualizar o layout e, parece que o tema vem com 5 templates de blog embutidos.  Pode ser que um desses templates atende as suas necessidades.  Caso não, isso pode exigir modificar o código do tema e, pode ser que eles podem te ajudar fazer essa modificação ao tema.  Se não, então poderá sempre contratar a ajuda de um dos Parceiros da Shopify para te ajudar com essa tarefa. Eles são um grupo de empresas especializadas que trabalham com a Shopify e podem ajudar fazer personalizações a sua loja. Confira esta lista de parceiros que oferecem suporte em português

Quando se trata do tema da sua loja, você pode sempre escolher o que faz mais sentido para a sua empresa. No entanto, é importante entender a diference entre temas baixados na ThemeStore oficial da Shopify e de fontes de terceiros. Basicamente, os temas na ThemeStore da Shopify passam por testes rigorosos para fazerem parte da nossa loja de temas e pode ter a certeza que todos os temas lá são desenvolvidos para funcionar na plataforma. Além disso, esses temas recebem atualizações regulares com novos recursos e correções de bugs. Confira este artigo aqui para mais informações.

Espero que isso ajude! Se o suporte do tema Ella tem uma solução para a sua questão do layout do blog, sinta-se a vontade de compartilhar essa solução aqui para ajudar outros lojistas que usam o mesmo tema alcançar esse objetivo. Espero que isso ajude! Se tiver qualquer dúvida, é só responder aqui e ficarei feliz em ajudar.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog