FROM CACHE - pt-br_header

Problema com meu checkout(metodo de pagamento no inicio da pagina)

Resolvido

Problema com meu checkout(metodo de pagamento no inicio da pagina)

viniciuszem
Visitante
1 0 0

Boa tarde!
O problema em si que estou enfrentando é na ordem das informações que os clientes inserem. Enquanto o padrão de inserir as informações do checkout é: Email, Nome,Localização e por último métodos de pagamentos.

meu checkout começa com email, métodos de pagamentos, nome e localização, gostaria de saber como posso colocar as caixinhas de "métodos de pagamentos" no final do checkout

Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Sucesso.

Boa tarde @viniciuszem!

Entendi que você tem uma dúvida sobre a ordem das informações do cliente ao checkout - certo? Normalmente, a ordem em que as informações aparecem na página de informações do cliente no checkout não é customizável.  Por motivos de segurança, as personalizações que podem ser feitas ao checkout da loja são limitadas.  No entanto, é possível personalizar o estilo do checkout. Este documento aqui lista as personalizações porque podem ser feitas ao checkout.  Por acaso, você esta usando uma solução de checkout de terceiros na sua loja? Se sim, qual é checkout que voce usa? Para que eu posso te atender melhor, gostaria de testar esse comportamento na sua loja para ver exatamente o que está acontecer.  Por gentileza, poderia compartilhar o link da sua loja para que eu posso dar uma olhada?

Aguardo a sua reposta para que poderemos resolver isso juntos! Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Sucesso.

Boa tarde @viniciuszem!

Entendi que você tem uma dúvida sobre a ordem das informações do cliente ao checkout - certo? Normalmente, a ordem em que as informações aparecem na página de informações do cliente no checkout não é customizável.  Por motivos de segurança, as personalizações que podem ser feitas ao checkout da loja são limitadas.  No entanto, é possível personalizar o estilo do checkout. Este documento aqui lista as personalizações porque podem ser feitas ao checkout.  Por acaso, você esta usando uma solução de checkout de terceiros na sua loja? Se sim, qual é checkout que voce usa? Para que eu posso te atender melhor, gostaria de testar esse comportamento na sua loja para ver exatamente o que está acontecer.  Por gentileza, poderia compartilhar o link da sua loja para que eu posso dar uma olhada?

Aguardo a sua reposta para que poderemos resolver isso juntos! Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog