FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

problemas com montagem do site

problemas com montagem do site

formind
Visitante
2 0 0

Captura de tela 2023-01-11 160003.pngCaptura de tela 2023-01-11 155910.pngCaptura de tela 2023-01-11 155839.pngBoa tarde, fui postar um produto em seguida pus as informações como, conteúdo recolhivel, imagem com texto e até mesmo video ai tudo certo, produto e as informações.
Porém quando vou catalogar outro produto, e crio conteúdo recolhivel, imagem com texto e vídeo não encaixa as informações quando eu atualizo a página, ai entra o seguinte problema.
Ao acessar o produto você tem ele, o valor, descrição. Mas os conteúdo recolhiveis, imagens com textos e videos permanecem só de um produto como por exemplo:
Postei um smartwatch com informações, fotos, textos... e dps posto um fone, na página do fone aparece o mesmo, porém com fotos, textos e video do smartwatch.
desde já agradeço.

Good afternoon, I went to post a product and then I put the information such as, collapsible content, image with text and even video there, everything is right, product and information.
However, when I go to catalog another product, and I create collapsible content, the image with text and video does not fit the information when I refresh the page, then the following problem arises.
When accessing the product you have it, the value, description. But the collapsible content, images with texts and videos remain only for one product, for example:

I posted a smartwatch with information, photos, texts... and then I put on a phone, the same thing appears on the phone page, but with photos, texts and video of the smartwatch.
Thank you very much in advance.

4 RESPOSTAS 4

Simonsron
Shopify Partner
699 87 123

Eu não entendo sua pergunta.

Você quer dizer que a configuração mostra o mesmo conteúdo para cada produto? Ou esta página está mostrando as informações erradas?

banned
formind
Visitante
2 0 0

Consegui resolvelas, sabe como ponho imagem no metacampo?

Simonsron
Shopify Partner
699 87 123

Você pode enviar sua imagem para o servidor shopify, depois copiar seu link e colocá-lo dentro do meta-campo como uma corda!

banned
Simonsron
Shopify Partner
699 87 123

Se eu não voltar a você a tempo, você pode me enviar um e-mail e eu voltarei a você a tempo!

banned