FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Prova social

Prova social

danieleloboferr
Visitante
2 0 0

Como deixar as estrelas. Com com cor nós produtos. Pois msm com avaliação. Ainda está marcando que não tem avaliação.

As estrelas não está aparecendo. 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @danieleloboferr,

Será um prazer em te ajudar e quero esclarecer mais uns detalhes para entender melhor a sua questão.  A avaliação de produtos não é uma funcionalidade integrada na plataforma Shopify de forma nativa e por essa razão contamos com a nossa AppStore que tem diversas apps que pode utilizar para adicionar está funcionalidade à sua loja.  Poderia me dizer se usa uma app para habilitar esse recurso?  Caso sim, qual e a app que está a usar?  Além disso, poderia compartilhar o link para seu site para que eu posso verificar esse comportamento?  

Para receber atendimento mais rápido na Comunidade, tenha em mente que por ser um fórum público, não temos acesso às contas dos nossos lojistas para podermos verificar detalhes específicos da sua conta. Por isso, o nosso atendimento aqui é mais geral. Eu sempre recomendo compartilhar o máximo de informação possível sobre a questão (não incluindo dados pessoais/sensíveis), para podermos investigar mais direitinho. 

Por favor, deixe um comentário com as informações que solicitei acima e fico feliz em continuar a nossa conversa 🙂

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog