cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

queria saber como remover ou editar

wallace007
Novo membro
1 0 0

secure and trusted checkout with

Captura de Tela (84).png

0 Likes
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
587 144 84

Olá @wallace007!

Pela sua explicação eu entendo que está buscando saber como remover os ícones de checkout seguro adicionados na sua página de produto, certo? Poderia me informar como que essa customização foi adicionada? Você chegou a instalar um aplicativo para inserir esses ícones? Ou você fez alguma modificação manual no código do seu tema?

Além disso, qual é o tema que você está usando?

Caso esse recurso foi adicionado através de um aplicativo, basta desinstalar o aplicativo para remover o recurso adicionado à loja. Para desinstalar o app acesse o admin e vá em Apps> na linha do app clique em Excluir. Poderá também conferir as instruções neste documento: Trabalhando com apps.  

Lembrando que alguns apps, mesmo quando desinstalados, podem deixar resquícios das modificações feitas no código do tema. Se este for o seu caso, recomendo entrar em contato com os desenvolvedores para eles acessarem a sua loja e solucionar isso para você. Para entrar em contato com os desenvolvedores do app, basta acessar a página do app e solicitar ajuda através do e-mail de contato ou clicando em Receber atendimento/ Get support ao lado direito da página. 

Ficarei feliz em analisar a sua questão. Aguardo a sua resposta com os detalhes solicitados!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes