FROM CACHE - pt-br_header

Reconfiguração de logos e banners

Swame
Visitante
1 0 0

Boa noite.

Estou com uma dificuldade ; comprei o domínio vinculei a shopify e criei uma logo e um banner e salvei os mesmos na plataforma ; resolver excluir os mesmos da minha loja para criar outros mais não está aparecendo a opção de adicionar principalmente o banner conforme a tela inicial onde se tem uma figura onde se dá um clique para customizar ou seja estou tentando recriar as duas figuras ( logo e principalmente banner mas não aparece a opção do banner quando vou configurar a loja Gostaria de uma orientação de como voltar para a tela inicial de configuração de logotipo e banner.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1291 350 144

Olá @Swame,

Será um prazer em te ajudar!  Entendi que você pretende atualizar o logotipo e o banner na sua loja para uns novos criados e não está a encontrar onde fazer isso no editor de temas - certo? 

As configurações do banner e do logo existem em dois menus diferentes na barra lateral do editor de temas;

Para atualizar o banner clique em Seções > Banner do Modelo e na lado direito da página clique em Selecionar Imagem para escolher uma imagem salva no painel da sua loja;

Se pretende atualizar o logotipo, no menu lateral clique em Configurações do Tema > Logo > Selecionar imagem para adicionar o novo logo ao tema;

Qual é o tema que você esta a usar atualmente? Veja a nossa documentação sobre como editar o tema e a estrutura dos temas que contem Informações valiosas sobre como poderá fazer diversas personalizações ao seu site. Além disso, visto que está a trabalhar no design do seu site, gostaria de compartilhar esse webinar consigo que contem boas dicas que não deve perder para te ajudar a criar um site atraente.  Espero que isso ajude! Por favor, avise-me se eu posso esclarecer mais algo.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog