FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

REMOVER UMA MENSAGEM NA ÁREA DE PRODUTOS

Resolvido

REMOVER UMA MENSAGEM NA ÁREA DE PRODUTOS

LojaDaIsabelle
Visitante
2 0 0

Ola, alguém poderia me ajudar? 

Quando alguém acessa algum produto da minha loja, aparece uma mensagem e eu gostaria remover-la. Já tentei varias coisas, porem não consigo. Estou perdendo clientes por causa disso. Por favor, preciso de ajuda. 

Screenshot_1.pngScreenshot_2.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá Danielle,

Sinto em saber que isso está afetando as sua vendas e vamos resolver isso juntos! 

O texto que está aparecendo na suas páginas de produto pode estar vindo de um app de parcelamento.  A opção de parcelamento não é oferecido de forma nativa na plataforma e por isso, este recurso é normalmente adicionando pelo uso de um app ou pela customização do código do seu site.  Por acaso você se lembra de ter baixado algum app para oferecer pagamento por parcelas em sua loja?  Eu recomendaria verificar a seção de Apps no painel da sua loja para ver se ha algum app de parcelamento instalado.  Caso você encontrar qualquer app de parcelamento e voce nao esta usando, eu recomendaria remover o app e depois verifique o seu site para certificar que o texto de parcelamento foi removido.  Caso não encontrar nenhum app ou se ja o desintallou, pode ser que o app deixou algum codigo restante na loja após de ser removido.  Nesse caso, o melhor será entrar em contato com o desenvolvedor do app para os passos completos para desinstalar o app.

Por gentileza, poderia verificar a seção de apps e me avise o que você encontra lá? 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá Danielle,

Sinto em saber que isso está afetando as sua vendas e vamos resolver isso juntos! 

O texto que está aparecendo na suas páginas de produto pode estar vindo de um app de parcelamento.  A opção de parcelamento não é oferecido de forma nativa na plataforma e por isso, este recurso é normalmente adicionando pelo uso de um app ou pela customização do código do seu site.  Por acaso você se lembra de ter baixado algum app para oferecer pagamento por parcelas em sua loja?  Eu recomendaria verificar a seção de Apps no painel da sua loja para ver se ha algum app de parcelamento instalado.  Caso você encontrar qualquer app de parcelamento e voce nao esta usando, eu recomendaria remover o app e depois verifique o seu site para certificar que o texto de parcelamento foi removido.  Caso não encontrar nenhum app ou se ja o desintallou, pode ser que o app deixou algum codigo restante na loja após de ser removido.  Nesse caso, o melhor será entrar em contato com o desenvolvedor do app para os passos completos para desinstalar o app.

Por gentileza, poderia verificar a seção de apps e me avise o que você encontra lá? 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog