Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Bom dia.
Galera, eu uso o tema Icon.
Quando abro a parte a pagina de produto, tenho as fotos colocada para rolarem e não lado a lado. Porém era para as informações de preço, tamanho e etc, descerem junto quando descemos a página. Mas isso só acontece quando estou usando o Safari, quando uso o Google Chrome ou outro navegador, isso não acontece, as informações ficam travadas na primeira foto.
Sabem o que pode ser?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @ruanncarloos, tudo bem?
Obrigada por informar o link da sua loja. Testei aqui e confirmo que notei a mesma coisa. Ao acessar com o Safari apresenta a rolagem automática, mas com o Google Chrome a descrição fica travada no topo da página.
Isso parecer ser um bug no tema. Recomendo entrar em contato com o suporte do tema Icon e com certeza o desenvolvedor poderá investigar e corrigir esse problema.
Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
Até mais! Paula
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá @ruanncarloos !
Paula aqui da Equipe Shopify!
O ideal seria ter o link da sua loja para eu tester aqui e verificar se o mesmo comportamento está acontecendo com o meu navegador. Pela explicação parece ser um problema no navegador e não no tema que está usando, pois está funcionando no Safari, mas não funciona no Google Chrome. Chegou a testar com outros navegadores? Rede de internet? Outros dispositivos?
Me envie o URL da página de produto que está vendo esse comportamento ou solicite que alguém teste em outro navegador e em outro dispositivo. Se o mesmo comportamento persistir, esse com certeza será um problema com o tema.
Devo informar que o tema Icon é desenvolvido por terceiros, significa que não é um tema desenvolvido pela Shopify. De acordo com nossa política de design, não podemos oferecer suporte a temas de terceiros, pois não estamos envolvidos com o desenvolvimento e não estamos familiarizados com o código que foi usado para criar o tema.
Sendo assim, se realmente for um problema com o tema, o melhor suporte para responder as suas perguntas são os próprios desenvolvedores do tema. Recomendo entrar em contato com a Equipe Underground e com certeza o desenvolvedor poderá investigar. Acesse o editor de temas indo em Loja virtual> Tema atual> Personalizar> Configurações do tema> Clique em solicitar suporte:
Se o problema persistir e precisar de ajuda para entrar em contato com o desenvolvedor do tema, me avise informando o seu email vinculado à sua loja Shopify. Assim, irei passar essa conversa para o email e entrar em contato com eles por você. Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
Até mais! Paula
Sucesso.
Olá @ruanncarloos, tudo bem?
Obrigada por informar o link da sua loja. Testei aqui e confirmo que notei a mesma coisa. Ao acessar com o Safari apresenta a rolagem automática, mas com o Google Chrome a descrição fica travada no topo da página.
Isso parecer ser um bug no tema. Recomendo entrar em contato com o suporte do tema Icon e com certeza o desenvolvedor poderá investigar e corrigir esse problema.
Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
Até mais! Paula
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024