FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Scroll Não funciona no Chrome

Resolvido

Scroll Não funciona no Chrome

ruanncarloos
Visitante
2 0 0

Bom dia. 

Galera, eu uso o tema Icon. 

Quando abro a parte a pagina de produto, tenho as fotos colocada para rolarem e não lado a lado. Porém era para as informações de preço, tamanho e etc, descerem junto quando descemos a página. Mas isso só acontece quando estou usando o Safari, quando uso o Google Chrome ou outro navegador, isso não acontece, as informações ficam travadas na primeira foto.

Sabem o que pode ser?  

1 SOLUÇÃO ACEITA
Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Sucesso.

Olá @ruanncarloos, tudo bem?

Obrigada por informar o link da sua loja. Testei aqui e confirmo que notei a mesma coisa. Ao acessar com o Safari apresenta a rolagem automática, mas com o Google Chrome a descrição fica travada no topo da página.

Isso parecer ser um bug no tema. Recomendo entrar em contato com o suporte do tema Icon e com certeza o desenvolvedor poderá investigar e corrigir esse problema.

Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Olá @ruanncarloos  !

Paula aqui da Equipe Shopify!  

O ideal seria ter o link da sua loja para eu tester aqui e verificar se o mesmo comportamento está acontecendo com o meu navegador. Pela explicação parece ser um problema no navegador e não no tema que está usando, pois está funcionando no Safari, mas não funciona no Google Chrome. Chegou a testar com outros navegadores? Rede de internet? Outros dispositivos?

Me envie o URL da página de produto que está vendo esse comportamento ou solicite que alguém teste em outro navegador e em outro dispositivo. Se o mesmo comportamento persistir, esse com certeza será um problema com o tema.

Devo informar que o tema Icon é desenvolvido por terceiros, significa que não é um tema desenvolvido pela Shopify. De acordo com nossa política de design, não podemos oferecer suporte a temas de terceiros, pois não estamos envolvidos com o desenvolvimento e não estamos familiarizados com o código que foi usado para criar o tema.

Sendo assim, se realmente for um problema com o tema, o melhor suporte para responder as suas perguntas são os próprios desenvolvedores do tema. Recomendo entrar em contato com a Equipe Underground e com certeza o desenvolvedor poderá investigar. Acesse o editor de temas indo em Loja virtual> Tema atual> Personalizar> Configurações do tema> Clique em solicitar suporte:

12-01-opc77-8vfnq

Se o problema persistir e precisar de ajuda para entrar em contato com o desenvolvedor do tema, me avise informando o seu email vinculado à sua loja Shopify. Assim, irei passar essa conversa para o email e entrar em contato com eles por você. Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.

Até mais! Paula

ruanncarloos
Visitante
2 0 0
Bom dia.

Paula, tudo bem?

O link da loja é www.labellamafiaclothing.com.

Eu testei em varios navegadores e em diferentes maquinas, mas apenas o
Safari tem a rolagem automática, o restante fica travado na primeira foto.
Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Sucesso.

Olá @ruanncarloos, tudo bem?

Obrigada por informar o link da sua loja. Testei aqui e confirmo que notei a mesma coisa. Ao acessar com o Safari apresenta a rolagem automática, mas com o Google Chrome a descrição fica travada no topo da página.

Isso parecer ser um bug no tema. Recomendo entrar em contato com o suporte do tema Icon e com certeza o desenvolvedor poderá investigar e corrigir esse problema.

Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.

Até mais! Paula