FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Seção Preço tema Dawn

Resolvido

Seção Preço tema Dawn

aldelgado
Turista
10 0 1

Prezados,

Estou utilizando o tema Dawn e estou tentando fazer o procedimento listado abaixo, porém não aparece a seção preço no produto, como resolver?

Definir uma Comparação de preços para um produto

Etapas:

1. No admin da Shopify, acesse Produtos.

2. Clique no produto que você quer editar.

3. Na seção Preços, faça o seguinte:

1. No campo Comparação de preços, insira o preço original do produto.
    2. No campo Preço, insira o novo preço promocional do produto.
    3. Confira se o valor no campo Comparação de preços é superior ao valor no campo Preço para exibir o preço promocional.
  4. Clique em Salvar.

Atenciosamente

Alexandre

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @aldelgado 

Você possui produtos com variantes? Pergunto, pois, geralmente, quando o lojista não consegue achar a seção Preços facilmente é porque no caso de produtos com variantes, você precisa clicar em cada variante para adicionar a comparação. Veja como aqui nesse vídeo que fiz.

Caso você tenha muitos produtos cheios de variantes, esse processo pode se tornar muito trabalhoso. Nesse caso, recomendo usar nosso editor em massa, que irá facilitar muito a sua vida. Confira como aqui nesse outro videozinho

Após fazer isso, conseguiu ativar a comparação de preços? Caso ainda esteja tendo dificuldades, poderia explicar exatamente o que está acontecendo e nos enviar prints do problema? 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @aldelgado 

Você possui produtos com variantes? Pergunto, pois, geralmente, quando o lojista não consegue achar a seção Preços facilmente é porque no caso de produtos com variantes, você precisa clicar em cada variante para adicionar a comparação. Veja como aqui nesse vídeo que fiz.

Caso você tenha muitos produtos cheios de variantes, esse processo pode se tornar muito trabalhoso. Nesse caso, recomendo usar nosso editor em massa, que irá facilitar muito a sua vida. Confira como aqui nesse outro videozinho

Após fazer isso, conseguiu ativar a comparação de preços? Caso ainda esteja tendo dificuldades, poderia explicar exatamente o que está acontecendo e nos enviar prints do problema? 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

aldelgado
Turista
10 0 1

Boa noite,

O produto possui variantes, consegui encontrar a alteração do preço de comparação dentro delas.

Obrigado.