Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Prezados,
Estou utilizando o tema Dawn e estou tentando fazer o procedimento listado abaixo, porém não aparece a seção preço no produto, como resolver?
No admin da Shopify, acesse Produtos.
Clique no produto que você quer editar.
Na seção Preços, faça o seguinte:
Clique em Salvar.
Atenciosamente
Alexandre
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @aldelgado
Você possui produtos com variantes? Pergunto, pois, geralmente, quando o lojista não consegue achar a seção Preços facilmente é porque no caso de produtos com variantes, você precisa clicar em cada variante para adicionar a comparação. Veja como aqui nesse vídeo que fiz.
Caso você tenha muitos produtos cheios de variantes, esse processo pode se tornar muito trabalhoso. Nesse caso, recomendo usar nosso editor em massa, que irá facilitar muito a sua vida. Confira como aqui nesse outro videozinho.
Após fazer isso, conseguiu ativar a comparação de preços? Caso ainda esteja tendo dificuldades, poderia explicar exatamente o que está acontecendo e nos enviar prints do problema?
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @aldelgado
Você possui produtos com variantes? Pergunto, pois, geralmente, quando o lojista não consegue achar a seção Preços facilmente é porque no caso de produtos com variantes, você precisa clicar em cada variante para adicionar a comparação. Veja como aqui nesse vídeo que fiz.
Caso você tenha muitos produtos cheios de variantes, esse processo pode se tornar muito trabalhoso. Nesse caso, recomendo usar nosso editor em massa, que irá facilitar muito a sua vida. Confira como aqui nesse outro videozinho.
Após fazer isso, conseguiu ativar a comparação de preços? Caso ainda esteja tendo dificuldades, poderia explicar exatamente o que está acontecendo e nos enviar prints do problema?
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Boa noite,
O produto possui variantes, consegui encontrar a alteração do preço de comparação dentro delas.
Obrigado.
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024