FROM CACHE - pt-br_header

SKU estar aparecendo para meu cliente na página de Produto

Ruthiane
Visitante
1 0 0

SKU estar aparecendo para meu cliente na página de Produto em inglês, gostaria de deixar invisivel para meus clientes.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1765 342 259

Olá @Ruthiane!

 

Qual é o tema que você está usando? Você chegou a acessar o editor de temas para conferir as configurações disponíveis na página do produto?

 

Só para esclarecer, ocultar o SKU da página do produto dependerá da opção do seu tema. Normalmente, essa opção pode ser encontrada no editor do temas através do admin da sua loja acessando Loja Virtual > Temas > Personalizar.  No editor, selecione o modelo de produto no menu suspenso > nas configurações da página do produto, você pode verificar se o seu tema tem a opção de mostrar ou ocultar o SKU do seu produto.

 

Neste exemplo, o tema tem o recurso adicionado através do bloco Liquid Personalizado. Confira no seu tema os blocos e seções adicionados à página do produto e basta ocultar ou remover o bloco. Veja as instruções: Editando o tema. 

 

 

Por outro lado, se não conseguir encontrar a configuração no editor de temas, talvez seja necessário fazer esses ajustes através do código do tema. Se você estiver usando um tema de terceiros, temas que nós não oferecemos suporte, você poderá entrar em contato com o desenvolvedor do tema diretamente para solicitar ajuda. Saiba mais sobre assistência aos temas de terceiros. 

 

Se tiver alguma outra dúvida, nos avise e poderemos conferir se conseguimos continuar te ajudando. Até mais! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog