FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Tamanho do catalogo nos temas gratuitos

Tamanho do catalogo nos temas gratuitos

Novelli
Visitante
3 0 0

Comunidade boa tarde,

Estou escolhendo o tema da loja junto com meu cliente, e ficamos com uma dúvida. Os temas informam para qual tamanho de catálogo o tema foi criado. Por exemplo, o tema NARRATIVE é para catálogos pequenos mas o que seria um catálogo pequeno? 100 produtos? 200 produtos? 50 produtos?

A outra dúvida é, meu cliente possui 20 categorias na loja, exemplo: Top, Legging, blusa, bermuda e etc. Mas dentro da categoria TOP ela em coleções o que leva a 100 produtos só nesta categoria, no total ela deve ter uns 800 produtos. Um catálogo pequeno é baseado em categorias ou quantidade de produtos?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Novelli,

Que legal que vocês estão trabalhando nesta etapa da loja e ótimas perguntas!

Respondendo a sua primeira pergunta, não há um número definitivo que diferencia um tamanho de catálogo do outro.

Entretanto, eu geralmente recomendaria pequenos temas otimizados de catálogo para comerciantes que vão ter menos de uma dúzia de produtos. Estes temas são ótimos porque normalmente estão focados em ser personalizáveis e usar imagens para destacar seus produtos com mais detalhes.

Os tamanhos médios seriam qualquer coisa abaixo de 100 produtos, e estes são normalmente um grande equilíbrio entre temas otimizados pequenos e grandes.

Enquanto os grandes catálogos podem ser tipicamente qualquer coisa acima de 100 produtos, o que eu acredito que seja o que vocês irão utilizar. Os grandes temas de catálogos tipicamente otimizam as opções de filtragem e a facilidade de uso para que os clientes possam filtrar com mais facilidade suas linhas de produtos.

Então neste caso, respondendo a sua segunda pergunta, o tamanho do catálogo é definido pela quantidade de produto e por isso recomendo utilizar temas que suportem grandes catálogos. Sugiro dar uma olhada nesta página de temas para grandes inventários, onde possuímos temas pagos e gratuitos. 

Espero que isso ajude e se houver mais alguma coisa que eu possa ajudar por favor contate-nos novamente! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog