Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Boa noite, eu gostaria de ajuda dos usuários mais experientes da plataforma para saber como eu deixo a qualidade da imagem do meu banner em Full HD.
Pois quando eu abro ela no meu notebook ela está numa qualidade ótima, mas quando eu vou fazer o upload no meu site, a qualidade diminui drasticamente. Alguém poderia me ajudar nisso? Tem um tamanho certo para que ela fique em uma qualidade melhor?
OBS: O banner é uma apresentação de slides, onde eu configurei para aparecer duas imagens.
Olá @SRCUNHA!
Fico feliz em ajudar com essa questão. Eu entendo que você está adicionando uma imagem no banner do tema Brooklyn, mas ao visualizar na loja virtual a imagem está sem qualidade, certo? Além de reduzir a qualidade há alguma alteração na cor? Você poderia me informar detalhes como formato e tamanho da imagem que você está usando?
Na maioria dos casos, quando as imagens aparecem borradas é porque a imagem foi compactada ao fazer a importação. Certifique-se de que as imagens que está usando são fotos de alta resolução de pelo menos 1024 x 1024 pixels para garantir que a compactação não altere a aparência.
Poderá conferir este documento aqui que apresenta dicas específicas para o tema Brooklyn onde informa que os dois slides de imagem exibidos na loja de demonstração do Brooklyn são de 1200 x 800 px. Poderá também testar esses tamanhos para verificar se fica com a qualidade ideal.
Para adicionar imagens e manter boa qualidade, é importante conferir se o arquivo segue essas dicas de imagens apresentadas neste documento: Formatos e taxas de compactação
Espero que essas informações ajudem a manter a qualidade das suas imagens. Qualquer dúvida, só nos avisar!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024