Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Preciso de ajuda: Estas informações aparecem no final dos produtos da minha loja quando o cliente te acessa, e eu não consigo excluir. ( aviz Concept Boutique) pode me ajudar?
Ja fiz todas as configurações possíveis
Olá @AvizConcept,
Consigo entender que na descrição do seu produto você está vendo algumas informações que você não gostaria que aparecessem, é isso mesmo?
Para que eu possa te ajudar melhor poderia me explicar um pouco mais aonde exatamente está essa informação? Seria no final da página do produto ou na própria descrição do produto? Será que você poderia compartilhar uma captura de tela ou até mesmo o URL da sua loja para que eu possa dar uma olhada?
Caso o problema seja apenas na própria descrição do produto, você pode tentar alterar as informações na descrição do produto no seu Admin, dê uma olhada nos passos abaixo:
Deixo aqui também a nossa página de Informações do produto da nossa Central de Ajuda.
Fico no aguardo para saber mais e se isso funcionou para você. Mas além disso, como estamos conversando sobre produtos, deixo aqui dois links do nosso blog que podem te ajudar bastante, dê uma olhada:
- Uma mistura de talento e técnica: que tal dominar a arte de descrição de produtos?
- Frases para divulgação: use o poder das palavras para vender mais
Até mais 🙂
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024