FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Tema da loja

Tema da loja

emidio
Visitante
1 0 0

Bom dia! Estou tendo problemas com o tema da minha loja. ele simplesmente sumiu. Não consigo alterar. Quando clico no terma simplesmente aparece que tenho que atualizar o meu plano. Alguem me ajuda, por favor.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 175

Olá @emidio!

Ainda bem que nos contatou e fico feliz em te ajudar a resolver essa questão. Entendi que o seu tema sumiu e diz que precisa atualizar o seu plano para acessar o tema ou a loja - certo? Tendo em mente que aqui na Comunidade nos não temos acesso às informações internas de lojas para analisar exatamente o que se passa com a sua conta, gostaria de saber mais alguns detalhes para que eu posso sugerir como poderá resolver essa questão e continuar construindo a sua loja na Shopify. 

Pelo que explicou, uma possibilidade é que você pode ter assinado o nosso prazo gratuito e ele expirou. Por acaso você assinou o prazo experimental da Shopify recentemente? Se sim, tenha em mente que a avaliação gratuita é de 3 dias.  Após isso, terá de assinar um plano para continuar com a loja. Vale notar que, nos primeiros 3 meses, o preço do plano assinado é o preço promocional de USD$1 por mês.  Quando o prazo promocional terminar, o valor do plano voltará ao preço normal. 

Por gentileza, na sua resposta seria util incluir o URL da sua loja. Dessa forma eu posso ter mais contexto sobre o problema e verificar se a sua loja virtual está online atualmente. Se a loja esta ativa, isso pode significar que o problema não é o plano da loja mas outra coisa que podemos explorar mais a fundo. Qual é o tema da loja que você esta editando?  Busco saber isso no caso que eu posso compartilhar alguns recursos ou instruções para te ajudar com a configuração do seu tema.

Aguardo a sua reposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog