Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Bom dia! Estou tendo problemas com o tema da minha loja. ele simplesmente sumiu. Não consigo alterar. Quando clico no terma simplesmente aparece que tenho que atualizar o meu plano. Alguem me ajuda, por favor.
Olá @emidio!
Ainda bem que nos contatou e fico feliz em te ajudar a resolver essa questão. Entendi que o seu tema sumiu e diz que precisa atualizar o seu plano para acessar o tema ou a loja - certo? Tendo em mente que aqui na Comunidade nos não temos acesso às informações internas de lojas para analisar exatamente o que se passa com a sua conta, gostaria de saber mais alguns detalhes para que eu posso sugerir como poderá resolver essa questão e continuar construindo a sua loja na Shopify.
Pelo que explicou, uma possibilidade é que você pode ter assinado o nosso prazo gratuito e ele expirou. Por acaso você assinou o prazo experimental da Shopify recentemente? Se sim, tenha em mente que a avaliação gratuita é de 3 dias. Após isso, terá de assinar um plano para continuar com a loja. Vale notar que, nos primeiros 3 meses, o preço do plano assinado é o preço promocional de USD$1 por mês. Quando o prazo promocional terminar, o valor do plano voltará ao preço normal.
Por gentileza, na sua resposta seria util incluir o URL da sua loja. Dessa forma eu posso ter mais contexto sobre o problema e verificar se a sua loja virtual está online atualmente. Se a loja esta ativa, isso pode significar que o problema não é o plano da loja mas outra coisa que podemos explorar mais a fundo. Qual é o tema da loja que você esta editando? Busco saber isso no caso que eu posso compartilhar alguns recursos ou instruções para te ajudar com a configuração do seu tema.
Aguardo a sua reposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024