FROM CACHE - pt-br_header

Tema Dawn gratuito eu consigo ter todos os recursos que um tema premium

Tema Dawn gratuito eu consigo ter todos os recursos que um tema premium

Tchucas22
Visitante
1 0 0

Alguém pode me explicar se o tema Dawn gratuito da Shopify pode ter todos os recursos do tema premium pago da shopify?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1943 368 302

Olá @Tchucas22!

Fico feliz em esclarecer sua dúvida! Quando você diz "tema premium" você está se referindo a todos os temas pagos na loja de temas ou a algum tema específico? 

Antes de tudo, quero informar que adicionar um tema da loja de temas da Shopify, seja ele desenvolvido pela Shopify ou desenvolvido por parceiros, oferece várias vantagens significativas para os lojistas. Uma das principais vantagens é a compatibilidade garantida com a plataforma. Quando um tema é externo à loja de temas da Shopify, ele só será compatível se tiver sido especificamente desenvolvido para a Shopify. 

O Dawn é um tema gratuito, que foi desenvolvido e é suportado pela Shopify. Além do Dawn, temos vários outros temas gratuitos desenvolvidos pela Shopify.

Já os temas pagos disponíveis na loja de temas, são desenvolvidos e suportados por um parceiro da Shopify. Ao adquirir um tema pago da loja da Shopify, os lojistas têm a garantia de que o tema foi desenvolvido por parceiros confiáveis e experientes, que passaram por um processo rigoroso de seleção e avaliação pela Shopify.

Embora todos os temas disponíveis na loja da Shopify apresentem recursos que são totalmente integrados com a plataforma, cada tema foi desenvolvido com um propósito e apresenta seus próprios recursos. Alguns temas pagos oferecem recursos adicionais que o tema Dawn não tem.

Uma maneira de avaliar as diferenças entre os temas disponíveis é conferindo a documentação de cada um. A documentação fornecida pelos desenvolvedores permite comparar os recursos disponíveis em cada tema, ajudando os lojistas a escolherem aquele que melhor atende às suas necessidades específicas. 

Além disso, na própria página do tema você conseguirá conferir os recursos de cada um, avaliações de outros lojistas e documentação do tema, veja só:

Consulte os documentos abaixo para se informar mais sobre os temas e ajudá-lo na sua escolha:

Se tiver alguma dúvida, só responder aqui e ficarei feliz em continuar ajudando. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog