Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Bom dia, eu retirei o botão de finalizar compra da página dos produtos pois estou usando checkout da Cartpanda, com isso, o checkout só funciona quando usa o botão "adicionar ao carrinho", troquei esse nome e coloquei "Compre agora", mas o problema é que quando o cliente aperta no "Compre agora" ainda da a opção de finalizar compra e ir para o carrinho, em uma mensagem ao canto superior direito da tela, sendo assim, se o cliente apertar em "finalizar compra" ele vai para o checkout da Shopify e se apertar em "adicionar ao carrinho" ele vai pro checkout da Cartpanda que é o que eu quero que ele seja direcionado, eu queria poder remover o botão finalizar compra e deixar só o adicionar ao carrinho fazendo alteração nele deixando com o nome de "Finalizar Compra".
Agradeço desde já.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024