FROM CACHE - pt-br_header

TEMA EXPIRADO

TEMA EXPIRADO

warner1
Visitante
1 0 0

Pessoal,

Estava configurando minha loja no tempo gratuito, antes de expirar assinei o plano Basic, porém depois que assinei o tema da minha loja expirou e subiu um novo, ou seja, perdi toda a configuração do Layout da minha tela, tentei fazer o upload mas fala que tenho que selecionar outro plano. 
Como faço para reverter esse problema ?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Olá @warner1!

Conforme a sua explicação eu entendo que você estava configurando um tema durante o período de teste grátis e após assinar o plano, o tema não está mais disponível, correto? Qual é o tema que você estava configurando durante o teste? E qual é o tema que está disponível no momento?

Pergunto, pois tudo indica que o plano que você assinou é o Starter e não o plano Basic. Você poderá conferir qual é o plano que você assinou indo em Configurações > Plano. Se realmente for o Starter, esse comportamento é esperado, pois o único tema disponível neste plano é o Spotlight

O teste grátis da Shopify oferece uma loja completa com as funções que estão disponíveis no plano Basic, para que o usuário possa testar todas as configurações. Já o plano Starter oferece uma versão simplificada de um e-commerce e é um plano com configurações limitadas. Ele indicado para quem faz vendas via redes sociais ou apps de mensagens e só precisam de links de produtos para compartilhar e não de uma loja completa. 

Este documento explica sobre o Plano Starter e mostra todos os recursos disponíveis para este plano, inclusive, menciona que o Tema Spotlight é o único tema disponível e as modificações que podem ser feitas nele. 

Como o plano Starter possui algumas limitações, o mesmo não lhe dá a possibilidade de adicionar outros temas e de executar outras funções como adicionar páginas de navegação. Estas funções estão disponíveis apenas a partir do plano Basic, o qual oferece os recursos completos para personalizar uma loja virtual. 

Caso você queira ter acesso aos recursos completos para criação de uma loja virtual, você precisará assinar um de nossos planos que incluem a função de Loja Virtual, como por exemplo, o plano Basic ou superior. Recomendo a leitura do documento sobre a Loja Virtual na Shopify. E para saber mais sobre os planos e comparar recursos, acesse a página: Preços dos planos Shopify.

Para alterar o plano, basta ir em Configurações > Plano > Alterar plano. Assim que fizer a alteração do plano, a sua loja terá acesso a mais funcionalidades, e você voltará a ter acesso ao tema expirado (arquivado), além de reaver as configurações que fez anteriormente.

Se tiver alguma dúvida, por favor, nos envie uma resposta e ficarei feliz em ajudar. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog