Temas da Shopify, Liquid, logotipos e assuntos similares
Boa tarde,
Estava montando a minha loja durante o período de teste que expirou ontem, aderi ao plano starter e tudo correu bem, porém ao adentrar na área de admin novamente toda minha personalização no tema se tornou um tema "arquivado" não consigo mais usá-lo, além de quê não tenho mais a opção de incluir tema, o sistema pede que eu atualize o plano para ter acesso a biblioteca, é como se não reconhecesse que eu já aderi ao plano starter, alguém pode me ajudar?
Grato
Olá, @Petikos
Ficarei feliz em esclarecer isso. O teste grátis da Shopify oferece uma loja completa com as funções que estão disponíveis no plano Basic, para que o usuário possa testar todas as configurações. O plano Starter oferece uma versão simplificada de um e-commerce e é um plano com configurações limitadas voltado para outro objetivo de o de ter uma loja virtual. Este plano é mais indicado para quem faz venda via redes sociais ou apps de mensagens e só precisam de links de produtos para compartilhar e não de uma loja completa. Esta página esclarece sobre o Plano Starter e mostra todos os recursos disponíveis para este plano, inclusive, menciona que o Tema Spotlight seria o único tema disponível e as modificações que podem ser feitas nele.
Como o plano Starter possui algumas limitações, o mesmo não lhe dá a possibilidade de editar temas de outros planos, de adquirir novos temas, e de executar outras funções como adicionar páginas de navegação. Estas funções estão disponíveis apenas a partir do plano Basic, uma vez que o mesmo te dá a liberdade de editar a sua loja da forma que achar melhor.
Caso a sua intenção seja a de manter uma Loja Virtual, você precisará assinar um de nossos planos que incluem a função de Loja Virtual, como por exemplo, o plano Basic que é o plano mais em conta que oferece uma loja virtual. Para saber mais sobre estes planos, acesse a nossa página de Preços e Planos Shopify.
Uma vez que fizer esta transição de plano, em Configurações > Plano > Alterar plano, verá que sua loja terá acesso a mais funcionalidades, e você voltará a ter acesso ao tema arquivado, além de ver as configurações que fez anteriormente.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024