FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Tema Narrative

Tema Narrative

MarcoSilva
Visitante
1 0 0

Olá a todos da comunidade !

Estou criando uma loja com o tema narrativa. Preciso aumentar um pouco o logotipo que fica bem no meio no cabeçalho, mais só deixa aumentar em 60 px. Ficou muito pequeno já mudei a imagem para vários tamanhos mais continua do mesmo jeito Altura do logotipo personalizado 60%(em pixels).

Alguém pode me ajudar ?

Hello to everyone in the community!

I'm creating a store with a narrative theme. I need to increase the logo a little bit, which is right in the middle of the header, but it only increases by 60 px. It was too small I already changed the image to several sizes but it continues in the same way Custom logo height 60% (in pixels).

Can someone help me ?

TemaTemaPaginaPagina

2 RESPOSTAS 2

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 49

Oi @MarcoSilva ,

Sempre que seu tema não incluir configurações para as alterações que você deseja fazer dentro de seu editor de tema no seu painel de controle da Shopify, e você se sentir confortável com HTML, CSS e Liquid, você poderá editar o código do tema. Porém, como você está utilizando um tema gratuito da Shopify, para customizações como essa, você poderá solicitar ajuda de nossa equipe para algo assim. Se sua loja já estiver em um de nossos planos pagos, você tem direito à uma hora de tempo de design para customizações em seu tema. Você poderá encontrar nossa lista de temas gratuitos aqui ou em nossa Loja de Temas.

Você poderá entrar em contato com nosso suporte diretamente com os detalhes da customização que você deseja fazer em seu website, adicionando imagens, exemplos e o tamanho específico que você quer ter seu logo, e nossa equipe ficará feliz em trabalhar em sua solicitação. Você poderá nos enviar sua solicitação aqui ou, se preferir, posso abrir um chamado para você. Para isso eu precisaria apenas confirmar se o email em seu perfil da Comunidade Shopify é o mesmo listado como titular de sua loja 🙂 

Para maiores informações sobre o suporte que oferecemos para temas, confira esse guia aqui. Nessa mesma página você também verá maiores detalhes sobrea política de design da Shopify  e quais customizações são cobertas pelo nosso suporte.

Até mais! | Luisa 

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

FernandoSodre
Visitante
1 0 1

uOi MarcoSilva... vc pode ir em "Ações do Tema" e escolher "Editar Código". Procure pelo documento "Header.liquid" e abra ele. Dentro do documento, utilize o comando CTRL+F (Control Find) e digite logo_max_height no pop up que irá aparecer. Ele vai localizar todas as vezes que o logo foi definido no documento. Caminhe por elas até encontrar o "ID" do logo, que é onde estão as características / especificações do logo no documento. Para mim, esta opção está na linha 373. Você verá que a altura máxima estabelecida é de 60px. Mude para sua necessidade  - no meu caso alterei para 200px (veja imagem abaixo). Salve o documento e volte para a personalização do tema. Espero que te ajude!

FernandoSodre_0-1600703471909.png