FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Tema Shopify (Pular Checkout da Shopify)

Tema Shopify (Pular Checkout da Shopify)

amorimnt7
Visitante
1 0 1
Bom dia, tudo bem amigo? Eu estou com um problema, eu tirei o dinamico e ficou só o botão "adicionar ao carrinho" e renomeei ele para "comprar", para ser redirecionado para o checkout transparente da yampi... Só que ao clicar comprar ele pega e abre um popup da cesta e aparece a cesta flutuante com 2 botão "ir para o carrinho" e "finalizar compra". Ao clicar ir para o carrinho ele pega e é redirecionado para o checkout transparente e ao clicar em "finalizar compra" ele é redirecionado para o checkout da shopify, você poderia me dizer como eu arrumo isso? Ou se tem como eu mapear o botão de "finalizar compra" para o mesmo do "ir para o carrinho" que já solucionava meu problema
3 RESPOSTAS 3

dropellizzaro
Shopify Partner
1 0 0

Opa, @amorimnt7 

Não sei se já conseguiu resolver, mas você vai ter que fazer uma alteração no código daquele popup. Tem que adicionar um evento da Yampi no click do botão e remover uma outra propriedade dele.

Você usa um tema antigo ou é algum dos novos?

guisampch
Turista
7 0 2

estou com o mesmo problema, como faço isso ?

guisampch
Turista
7 0 2

estou com o mesmo problema